Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2020 10:18 PM
Boas,
Por motivos profissionais tenho dois cartões no mesmo telemovel. Acontece que desde que mudei para a Vodafone os numeros estão quase sempre incontactaveis com a mensagem " o numero que marcou não está disponivel". Em principio ainda pensei que fosse o telemóvel e troqueide telemóvel, mas continuei igual e aí pensei que fosse da marca do telemóvel. Mudei de marca mas continuo com os mesmos problemas. Falta de rede não é, ou estar numa zona sem rede está fora de questão. Na Meo nunca tive estes problemas.
Alguma solução?
Obrigado.
em 13-07-2020 11:14 PM
Olá @webrangerpt,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-07-2020 09:22 PM
Boa tarde,
A situação continua por resolver. Volto a referir que já troquei de equipamento 3 vezes e continuo com dificludade em receber chamadas.
Por muitos mails ou mensagens que enviem a dizer que a situação já foi resolvida continua tudo igual.
Farto... e com vontade de rescindir...
em 22-07-2020 10:37 PM
Olá @webrangerpt,
No passado dia 14/07, respondemos a mensagem privada que nos enviou.
Como tivemos oportunidade de esclarecer, não verificamos nenhuma dificuldade em ambos os números.
Na morada em questão, também não temos registo de dificuldades, sendo a cobertura excelente.
Aconselhamos a deslocação a uma loja, para testes no equipamento e cartão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone