Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ativação subscrição HBO MAX

Boa tarde,Aderi ao tarifário Yorn Z, e foi-me oferecida uma subscrição da HBO MAX, mas não consigo ativa-la.Aparece-me a seguinte mensagem: "Ups, parece que as informações da sua conta não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora. ...

devonsnivy por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de valor acrescentado

Boa tarde Hoje recebi a minha fatura com um valor acrescentado de 27,36€. Fui verificar e diz que é de uma subscrição de Go4mobility, serviço de SMS, eu não subscrevi serviço nenhum, e gostaria de saber com que autorização são enviadas, com o conheci...

Cartão fora de serviço/sem rede

Boa tarde.Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeVisualmente no router, fica a piscar um l...

antg por Novo Utilizador
  • 8874 Apresentações
  • 17 respostas
  • 6 Votos

Cvp

Código cvp não é válido e não consigo fazer mudança de portabilidade

ÂngelaRamos por Novo Utilizador
  • 1604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade do serviço Vodafone

Adriano Correia Bento, cliente Vodafone com o nº de conta-XXXXXXXXX, vem por este meio solicitar esclarecimento para os aumentos da sua mensalidade, que na fatura de dezembro de 2023 era de 36,68 euros, na fatura de janeiro passou a 38,22, quando em ...

ACB por Novo Utilizador
  • 252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nota de Crédito

Bom dia!Tenho uma nota de crédito relativa a um serviço que foi terminado e gostaria de saber se é possível utilizar esse valor para carregamento de telemóvel e, em caso afirmativo, como o poderei fazer.Obrigado!

Mario_M por Visitante Junior
  • 847 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento dentro dos 14 dias

Bom dia, dentro do período experimental de 14 dias, liguei para a Vodafone para cancelar o serviço. Foi-me dito pelo telefone que teria um custo de cerca de 300€. É correto?

Star__brown por Novo Utilizador
  • 391 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço da assistência da Língua Gestual portuguesa

Muito bom dia.Sou deficiente motor e auditivo. Sou surdo e comunico a língua gestual portuguesa. Várias vezes tentei entrar no link https://www.vodafone.pt/contactos/lgp.html para contatar à assistente da lingua gestual portuguesa mas este link dizia...

Pascoal25 por Visitante
  • 1161 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO - ALTERAÇÃO MORADA INSTALAÇÃO

Em Jan2024 contactei a Vodafone para saber o que fazer para alterar a morada de instalação do meu serviço TVNetVoz+Móvel, porque tinha previsto em Março que o mesmo fosse instalado numa nova morada (habitação em fase final de construção na altura, já...

JPimenta por Novo Utilizador
  • 469 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos