cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta HBO não disponivel na TV Box

sayunu
Visitante
Visitante
Boa tarde Aguando o inicio do meu contrato foi-me oferecido o HBO portugal por um período de 24 meses. Tudo funcionava bem pois usava O HBO num dispositivo android e mesmo com a migração para HBO max ficou tudo bem até ao dia 27 de fevereiro. Liguei para alinha e disseram que teria que ativar novamente a oferta do HBO max na TVbox. Eu tinha uma box antiga Arris model: vip1002esl. Pedi então a troca da box para uma das novas. Agora quando vou la tentar ativar a oferta do HBO max esta não me aparece a oferta que falta até aos 24 meses (a terminar em out/2023). Aparece apenas a subscrição no valor de 5.99€ mes. Poderiam resolver se faz favor. Dados de Cliente: Conta: 311091864 Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sayunu

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.


Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada para um dos moderadores.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Já enviei o código para si. Obrigado