Criação
Resposta
Solução
em 18-12-2020 03:04 PM
Estou a tentar activar a minha conta na amazon prime e diz-me sempre "pedimos desculpa. voltar à pagina inicial".
já tentei várias vezes e até reiniciar o telemovel e nada.
em 18-12-2020 04:20 PM
Olá @DarkSiouxsie,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique e nos envie os seus dados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-12-2020 04:59 PM
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada. Os dados que deverá enviar é do número do qual se encontra a tentar ativar a oferta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-12-2020 12:16 AM
Estou exatamente com o mesmo problema
em 27-12-2020 01:07 AM
Olá @Serenitty1,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 31-12-2020 04:33 PM
Boa tarde, eu tenho exatamente o mesmo problema, não consigo fazer a ativação da oferta de natal da Amazon.
em 31-12-2020 05:52 PM
Olá @Ana_almeidaa,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-02-2021 10:05 AM
Bom dia, tenho o mesmo problema ao tentar ativar a oferta de 6 meses de que tenho direito por ser Yorn.
em 01-02-2021 11:39 AM
Olá @DiogoBotelho1,
Após análise verificámos que tens o Barramento Entidades Externas - Serviços de Subscrição ativo. Com este barramento não é possível efetuar a adesão.
Caso desejes remover o barramento deves indicar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-02-2021 06:33 PM
Olá novamente,
Desejo remover o barramento.