cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Natal Amazon Prime

DarkSiouxsie
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a tentar activar a minha conta na amazon prime e diz-me sempre "pedimos desculpa. voltar à pagina inicial".

já tentei várias vezes e até reiniciar o telemovel e nada. 

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @DarkSiouxsie,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique e nos envie os seus dados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada. Os dados que deverá enviar é do número do qual se encontra a tentar ativar a oferta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Serenitty1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou exatamente com o mesmo problema

Olá @Serenitty1

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde, eu tenho exatamente o mesmo problema, não consigo fazer a ativação da oferta de natal da Amazon.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana_almeidaa,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia, tenho o mesmo problema ao tentar ativar a oferta de 6 meses de que tenho direito por ser Yorn.

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiogoBotelho1,

 

Após análise verificámos que tens o Barramento Entidades Externas - Serviços de Subscrição ativo. Com este barramento não é possível efetuar a adesão.

Caso desejes remover o barramento deves indicar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá novamente,

Desejo remover o barramento.