cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de serviços- dúvida

eliane_lourinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui contactada esta tarde por uma senhora que se dizia Gestora Vodafone Fibra. No seguimento da nossa conversa telefónica, enviu-me uma proposta por e-mail No entanto, este e-mail vem de uma conta Gmail e sem quaisquer logótipos da Vodafone. Esta situaçao é normal?

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eliane_lourinho

 

Poderá tratar-se de um agente autorizado, contudo, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A linha não me conseguiu solucionar o problema e agora é esperar  mais de 5 minutos a pagar no 16912! Vamos ver se servir de alguma coisa...

Olá @eliane_lourinho

 

Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas.

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone