cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas de Natal - Erro

cionko
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Não consigo escolhera oferta de Natal da Vodafone. Ao carregar a página, aparece que a oferta está pendente.
Já fiz um carregamento e não tenho faturas em atraso.

Agradeço desde já.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @ptmiguelpinto,

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

mais com erro na adesão à Campanha de Natal.

Vitor Fernandes

Olá @fernandevd

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Adicionalmente indique-nos em detalhe qual o erro ou dificuldade obtida (poderá enviar printscreen caso necessário)

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".   

Obrigado
Prag_Vodafone

Ccrp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia!
Comigo também tive um problema com a oferta de Natal,. Escolhi os 2000 min grátis. Mas ao que me parece deve ser uma treta. Continuam a cobrar a tarifa diária...
Que já me dava 200min para a rede Vodafone, que é que mais uso..
.

Olá @Ccrp,

Os minutos para comunicações da Oferta de Natal em nada interferem com a cobrança da tarifa diária, essa é uma condição do tarifário.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Os anos anteriores foi restituida. Assim afinal n oferecem nada...