em 20-12-2020 04:31 PM
Boa tarde,
Não consigo escolhera oferta de Natal da Vodafone. Ao carregar a página, aparece que a oferta está pendente.
Já fiz um carregamento e não tenho faturas em atraso.
Agradeço desde já.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-12-2020 04:46 PM
Olá @ptmiguelpinto,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-12-2020 08:42 AM
Bom dia,
mais com erro na adesão à Campanha de Natal.
21-12-2020 08:46 AM - editado 21-12-2020 08:48 AM
Olá @fernandevd
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Adicionalmente indique-nos em detalhe qual o erro ou dificuldade obtida (poderá enviar printscreen caso necessário)
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone
22-12-2020 10:17 AM - editado 22-12-2020 10:20 AM
em 22-12-2020 11:05 AM
Olá @Ccrp,
Os minutos para comunicações da Oferta de Natal em nada interferem com a cobrança da tarifa diária, essa é uma condição do tarifário.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-12-2020 11:24 AM