Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2024 06:52 PM
No dia 5 de dezembro de 2023 recebi o presente de natal oferta de 6 meses de Amazon Prime sendo que ia ate junho de 2024, hoje recebi um email da Amazon Prime a dizer "A sua subscrição Prime está suspensa." sendo que hoje so fez 2 meses de uso da Amazon Prime, quando acesso ao https://offers.vodafone.com/pt e vou verificar as minhas subscrições também não se encontra la, quero saber o que se passou com a minha oferta.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-02-2024 07:35 PM
Olá @themaiared,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 09-02-2024 04:16 PM
Aconteceu-me o mesmo!
Ativei uma campanha de Natal da Vodafone em que teria Amazon prime grátis durante 6 meses. Ativação feita no dia 6 de Dezembro 2023, a 5 de Dezembro de 2024, recebi um email da amazon cancelar-me o serviço.
Fui consultar as minhas subscrições da Vodafone não constam subscrições.
Já liguei para falar com um assistente mas até agora ninguém me conseguiu resolver a situação.
em 09-02-2024 05:37 PM
Olá @Andresantiago,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone