Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2024 06:25 PM - última edição em 09-02-2024 08:31 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde,
Quero cancelar a TV Pack Plus da conta ********* que fazia parte do pacote de subscrição bianual e passou a ser pago.
Não aparece a opção de cancelamento na box.
Obrigado
em 09-02-2024 08:31 PM
Olá @CHHERMANNY,
Agradecemos o seu contacto.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-02-2024 11:08 AM