cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

One Number - One Net

André27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Gostaria de saber se existe alguma solução para ativar o serviço One Number com o tarifário One Net? Bem sei que no site diz que este serviço não está disponível para este tarifário, mas queria saber se há outra possibilidade (por ex.: comprar um e-sim à parte, mas que dê para associar ao número existente). É que me parece bastante limitante, tendo em conta que muitos utilizam o telefone de empresa também como número pessoal...

Desde já o meu obrigado pela ajuda...

3 RESPOSTAS 3

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

@André27.

 

Tratando-se One Net de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).

 

Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail.

 

Obrigada,

Camila_Vodafone
 

Obrigado Camila!

No entanto, o link do formulário não está a funcionar...

Olá @André27,

 

Corrigimos o link fornecido, pelo que pedimos que volte a testar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone