Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2023 09:38 AM
Bom dia!
Gostaria de saber se existe alguma solução para ativar o serviço One Number com o tarifário One Net? Bem sei que no site diz que este serviço não está disponível para este tarifário, mas queria saber se há outra possibilidade (por ex.: comprar um e-sim à parte, mas que dê para associar ao número existente). É que me parece bastante limitante, tendo em conta que muitos utilizam o telefone de empresa também como número pessoal...
Desde já o meu obrigado pela ajuda...
em 22-06-2023 10:41 AM - última edição em 22-06-2023 04:30 PM por Rodolf_Vodafone
Oá @André27.
Tratando-se One Net de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).
Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail.
Obrigada,
Camila_Vodafone
em 22-06-2023 03:25 PM
Obrigado Camila!
No entanto, o link do formulário não está a funcionar...
em 22-06-2023 04:31 PM
Olá @André27,
Corrigimos o link fornecido, pelo que pedimos que volte a testar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone