Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2023 08:34 PM
Até agora não me foi possível configurar a ligação LTE no meu smart watch. Embora já tenha ativado o serviço, não consigo efetuar a ligação pois o serviço diz que já tenho uma subscrição ativa neste equipamento dando a opção de voltar a conectar.
Ao escolher essa opção, a aplicação diz que serei notificado mais tarde para concluir a configuração. De facto sou notificado, mas seguindo as instruções da notificação, sou sempre encaminhado para o ecrã onde me diz que já tenho uma subscrição e todo o ciclo começa novamente. já repeti a operação muitas vezes e não saio disto.
Alguém sabe ajudar?
em 16-01-2023 09:54 PM
Olá Mikaantunes,
Lamentamos as dificuldades reportadas. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-01-2023 11:29 PM
Feito
em 08-03-2023 03:20 AM
Boa noite, a mim acontece uma situação semelhante, não consigo avançar depois do painel que indica que já tenho uma subscrição activa e tentar conectar com o smartwatch.
em 08-03-2023 09:28 AM
Olá coutas,
Lamentamos desde já a dificuldade que verifica no One Number.
Para que possamos confirmar se existe algo pendente em sistema e podermos ajudar na ativação, envie-nos o número de telefone por mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone