cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OneNumber em Galaxy watch 5 pro

Mikantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Até agora não me foi possível configurar a ligação LTE no meu smart watch. Embora já tenha ativado o serviço, não consigo efetuar a ligação pois o serviço diz que já tenho uma subscrição ativa neste equipamento dando a opção de voltar a conectar.  

Ao escolher essa opção, a aplicação diz que serei notificado mais tarde para concluir a configuração. De facto sou notificado, mas seguindo as instruções da notificação, sou sempre encaminhado para o ecrã onde me diz que já tenho uma subscrição e todo o ciclo começa novamente. já repeti a operação muitas vezes e não saio disto. 

 

Alguém sabe ajudar?

 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Mikaantunes,

 

Lamentamos as dificuldades reportadas. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Feito

Boa noite, a mim acontece uma situação semelhante, não consigo avançar depois do painel que indica que já tenho uma subscrição activa e tentar conectar com o smartwatch.Screenshot_20230307-132512_Galaxy Watch5 Manager.jpgScreenshot_20230307-132713_Galaxy Watch5 Manager.jpg

Olá coutas,

 

Lamentamos desde já a dificuldade que verifica no One Number.

 

Para que possamos confirmar se existe algo pendente em sistema e podermos ajudar na ativação, envie-nos o número de telefone por mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone