Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2023 05:02 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-10-2023 11:54 AM
em 18-10-2023 06:55 PM
em 18-10-2023 07:02 PM
Ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos. A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 18-11-2023 03:41 PM
Boa tarde. Lamento recuperar este tema, mas estão a debitar-me mensalidade do OneNumber quando os primeiros 6 meses são gratuitos. Esta situação era previsível uma vez que me parece que a vossa solução para o problema técnico anteriormente reportado foi cancelar a minha adesão e fazer uma nova. Como só a primeira adesão tem a oferta dos 6 meses...
Solicito por favor que não seja debitado nenhum valor nos primeiros 6 meses. Se preferirem, caso tecnicamente não consigam ultrapassar por algum motivo, poderão sempre creditar-me 6 meses de serviço e manter o débito mensal. Muito obrigado. Aguardo as vossas notícias.
Cumprimentos.
em 18-11-2023 07:42 PM
Olá Lourenco_ss,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone