cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Onenumber Apple Watch impossível instalar

Lourenco_ss
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde,

Comprei com os pontos Clube Viva um Apple Watch SE com Cellular mas não consigo terminar a configuração/instalação do Onenumber de maneira nenhuma.
- Apple Watch e iPhone com as versões mais recentes (10 e 17 respectivamente) de software;
- onenumber está ativado junto da Vodafone;
- sigo o normal processo de configuração na App Apple Watch no iPhone.
- neste processo faço o login MyVodafone e download do serviço,
- recebi confirmação por SMS que o download do onenumber estava concluído.

- Regresso à App do Apple Watch no iPhone e nada aconteceu: pede-me para realizar a configuração como se nunca o tivesse feito anteriormente. No próprio Apple Watch não é reconhecido nenhum serviço móvel.

Podem por ajudar? Estou há muito tempo a tentar configurar sem qualquer sucesso.

Obrigado!
14 RESPOSTAS 14

Grato pela atenção. Aguardo então desenvolvimentos a ver se se consegue resolver este tema finalmente. Cumprimentos

Muito boa tarde. Finalmente está resolvido! Muito obrigado pela vossa dedicação e por não terem desistido.

Cumprimentos, Lourenço

Anónimo
Não aplicável

Ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos. A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Boa tarde. Lamento recuperar este tema, mas estão a debitar-me mensalidade do OneNumber quando os primeiros 6 meses são gratuitos. Esta situação era previsível uma vez que me parece que a vossa solução para o problema técnico anteriormente reportado foi cancelar a minha adesão e fazer uma nova. Como só a primeira adesão tem a oferta dos 6 meses...

Solicito por favor que não seja debitado nenhum valor nos primeiros 6 meses. Se preferirem, caso tecnicamente não consigam ultrapassar por algum motivo, poderão sempre creditar-me 6 meses de serviço e manter o débito mensal. Muito obrigado. Aguardo as vossas notícias.

Cumprimentos.

Olá Lourenco_ss,

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone