cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Os vouchers Vodafone são apenas promessas?

antonio1959
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos senhores,

Ontem às 17:11 passaram 15 dias sobre a suposta atribuição de um voucher de 50€ na renovação do meu contrato TV-Net-Voz.

Contactados todos os vossos serviços e linhas de apoio, hoje continuo a aguardar o envio. A resposta comum é que "está para análise... " . 

A minha questão é muito simples? O que há para analisar se foi a v/empresa que apresentou essa proposta e na negociação, que aceitei, referi à v/colaboradora que aceitava "incluindo o voucher" (está na gravação que autorizei). 

O problema é que tendo feito uma pesquisa no Google, essa v/prática é alegadamente recorrente e, mesmo os vouchers que são concedidos apresentam problemas de aceitação na V/loja.

Escusam de me responder com a resposta habitual "estamos a analisar" ou "enviamos para o departamento"... Apenas quero que fique registado este meu alerta e protesto. Quando quiserem e, se quiserem, enviem me o voucher. Passo bem sem os 50€ mas, a confiança que vem ainda dos tempos de cliente Telecel foi quebrada. E por muito marketing de milhões, não há melhor marketing que uma relação de confiança entre empresa/consumidor. E vocês deviam saber isso ...

8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antonio1959 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Devido à especificidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem tratadas. Assim que um caso nos é reportado, a nossa equipa trabalha para resolvê-lo o mais rápido possível.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade na receção do Voucher.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

antonio1959
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite Susan,

Não vou enviar apenas porque já enviei a reclamação por quase todos os canais e, resolução ZERO!  Mais, o registo no 'My Vodafone' devia ser suficiente para comentar neste forúm, sem necessidade de novo registo. Sobre este assunto, se o departamento estivesse interessado em resolver, teria já resolvido. Uma proposta só fica em vigor depois de aceite,  quando o que é proposto por uma parte É CUMPRIDA de imediato. E aqui a única parte em falta é a Vodafone. Quero que fique claro que a minha relação de confiança com a Vodafone nunca mais será a mesma. Relação essa que vinha dos anos 90 qd. a empresa ainda se chamava Telecel e, até ao dia de hoje nunca tiveram 1 cêntimo de pagamento em atraso. Que sejam muito felizes com os 50€... Se me enviarem o voucher o mais certo é na altura já ter comprado um novo telemóvel noutra entidade e este ser devolvido para o diretor do departamento responsável "brilhar"  com mais 50€ de resultados de exploração. Passem bem! 

Olá @antonio1959,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Temos registo que entrou em contacto no dia de ontem através do Twitter Vodafone. Foi encaminhado internamente um pedido de celeridade e será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

antonio1959
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caro Rodolf_Vodafone, você não tem culpa. As minhas reclamações não foram apenas pelo Twitter (agora X). Usei todos os meios e devem existir mais 3 ou 4 contatos/reclamações diferentes, TODOS sem uma resposta que não seja: "aguardar, aguardar, aguardar ...". Dois, três dias seria um prazo expectável para verem A VOSSA PROPOSTA e cumprirem o ACORDADO. É o procedimento sério. Mais de 15 dias não é aceitável numa empresa tecnológica. Mas, esqueça...  Como dizem os brasileiros "já não estou mais aí".  Sejam muito felizes com os 50€, apresentem muitos lucros, invistam milhões em marketing.  Venceram-me pelo cansaço. Cumprimentos a si e a todos os colaboradores de base. 

antonio1959
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Resolveu o seu problema? (mail enviado pela Vodafone)

Não, não resolvi. Tudo na mesma!

Há dois dias ligou-me uma colaboradora com a informação de que eu "já tinha recebido o voucher". Informei que não. "Ah, foi enviado SMS para o outro número". Pois, mas o outro cartão está no mesmo telemóvel e não tenho cá nenhum SMS com o código do voucher. 

E, se me enviarem algum voucher, tenho quase a certeza que na loja Vodafone vai gerar mais problemas. Por isso repito, se quiserem enviar, enviem, mas pelo menos não me chateiem com mais e-mails, chamadas e outras m***s.  Perdi toda a confiança nesta Vodafone.

A minha relação é 'serviços mínimos'. O período para cancelamento do contrato devia ser igual ao que vocês tinham para me enviar o voucher... Podem ser 14, 15 ou 20, 30 dias ou, nunca chegar. Mas a lei protege-vos.  Passem bem e, DEIXEM DE ME CHATEAR.

 

 

antonio1959
Novo Utilizador
Novo Utilizador

999.png

Por favor, deixem de me tratar como ignóbil. Sabem melhor do que eu que não resolveram nenhum problema. Se não sabem, só agrava o meu descontentamento. Passem bem e, repito, deixem de me chatear.

Olá @antonio1959

 

Lamentamos qualquer transtorno causado. O nosso propósito é ajudar na resolução da sua questão. 

 

Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.

 

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Caro colaborador da Vodafone. que complexidade há numa proposta feita pela vossa empresa e, que eu aceitei? Até podiam ter "oferecido" um voucher de 5 milhões de €. Por isso repito, não me tratem como ignóbil. Nesta altura é já só o que vos peço. Fartei me de respostas da "cartilha". Obrigado