Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2022 07:39 PM
em 13-02-2022 08:49 PM
Olá @Teresa44
Desde já, lamentamos pela situação.
O caso ocorrido não é imputável à Vodafone. Conforme referido no contrato celebrado, a Vodafone não se pode responsabilizar por quaisquer danos ou prejuízos, diretos ou indiretos (ex. lucros cessantes), motivados pela falha ou deficiência na prestação do serviço que não lhe sejam diretamente imputáveis (Cláusula da Responsabilidade da Vodafone e Anexo I do respetivo contrato). A Vodafone é totalmente alheia aos prejuízos causados em virtude das falhas ou deficiências na prestação do Serviço, interrupção ou outra anomalia, provocadas por este ato terrorista.
Assim, apenas o não cumprimento das condições do contrato, por facto imputável à Vodafone, confere ao Cliente o direito de solicitar à Vodafone uma indemnização, o que não se verifica nesta situação de Ciberataque.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados e agradecemos a sua compreensão.
Podemos enviar-lhe uma declaração de indisponibilidade de serviço.
Para isso, precisamos que nos confirme, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Endereço de email
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-02-2022 08:45 AM
em 19-02-2022 09:48 AM
Olá @Teresa44
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos, então, que aguarde pela receção do email de resposta.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal