Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2020 03:34 PM
Olá e boa tarde,
Recentemente a Vodafone enviou a seguinte mensagem: "Informamos que a dificuldade que nos reportou se encontra resolvida. Desligue o equipamento, volte a ligar e teste o servico. Se verificar mais alguma dificuldade contacte, por favor, o Servico de Apoio a Clientes (16912 tarifa aplicavel)".
A minha conta foi desbloqueada mas ainda continuo a receber a mesma mensagem ("De momento nao e possivel criar um novo PIN, por favor tente mais tarde") quando envio "PIN" para o 1233, testei os pins fornecidos por um dos Moderadores da Vodafone mas nenhum funciona.
Gostava de saber como resolvo isto.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-11-2020 03:51 PM
Olá @Anónimo,
A situação que reportámos ontem e qual pedimos para aguardar feedback, já se encontra resolvida e entretanto já tínhamos respondido por mensagem privada.
Pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-11-2020 03:57 PM
Eu continuo com p memso problema
em 18-11-2020 04:59 PM