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Solução

PIN do VoiceMail

Anónimo
Não aplicável

Olá e boa tarde,

 

Recentemente a Vodafone enviou a seguinte mensagem: "Informamos que a dificuldade que nos reportou se encontra resolvida. Desligue o equipamento, volte a ligar e teste o servico. Se verificar mais alguma dificuldade contacte, por favor, o Servico de Apoio a Clientes (16912 tarifa aplicavel)".

 

A minha conta foi desbloqueada mas ainda continuo a receber a mesma mensagem ("De momento nao e possivel criar um novo PIN, por favor tente mais tarde") quando envio "PIN" para o 1233, testei os pins fornecidos por um dos Moderadores da Vodafone mas nenhum funciona.

 

Gostava de saber como resolvo isto.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo,

 

A situação que reportámos ontem e qual pedimos para aguardar feedback, já se encontra resolvida e entretanto já tínhamos respondido por mensagem privada.

 

Pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu continuo com p memso problema

Olá @rui_iria,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone