cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de chamada para linha de apoio

Pedro6Saraiva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 17/09 fiquei sem todos os serviços, tv net e voz.

Tentei contactar a vossa linha de avarias por vários meios sem sucesso, o chat tobi não funciona nada de jeito, alguns meios de contacto obrigam a que eu tenha de ter um telefone da vodane (campo obrigatorio) e visto que não tinha telefone de casa fui obrigado a utilizar o meu numero pessoal que não é da vodafone.

Devido a este contacto tive um custo de 7.12€ +iva do numero 961256835 (MEO).

Visto que sou "obrigado" a ter um numero da vodafone fico limitado no contacto com a vossa linha.

No primeiro contacto dizem que a avaria é na minha habitação, no dia a seguir afinal já era geral, estive 24h sem serviço com 3 crianças em casa.

 

Gostava de saber se este valor é restituido, visto que tive de gastar dinheiro porque os vossos meios de contacto não estão disponiveis para todos

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro6Saraiva,

 

Pode consultar o custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone através do site no link

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto sendo muitos destes gratuitos, como o My Vodafone.

 

Poderemos excecionalmente creditar o valor gasto pelo serviço da outra operadora para o nosso Suporte Técnico, para tal, envie-nos por mensagem privada o detalhe da comunicação onde surja o contacto, data\hora e custo, juntamente com número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Boa tarde

 

enviada mensagem privada com os dados solicitados