Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativar voice mail

Tentei ativar o voice mail de diversas formas e obtenho sempre o mesmo erro. Como deverei proceder? Imagem do myvodafone anexa. Obg.

Vodafone - Erro voice mail.png
lulum por Novo Utilizador
  • 3922 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta Filmin

Boa tarde!Sou cliente Yorn e segundo o site do mesmo a oferta Filmin (1 mês grátis) devia estar disponível. Porém, ao aceder ao site (https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/filmin.html) e seguir os passos para redimir a oferta em offers.vo...

crucius por Visitante Junior
  • 546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OneNUmber para Pixel Whatch

Boa tarde, tenho um Google Pixel Whatch com LTE e pretendo usá-lo sem estar próximo do Telemóvel com recurso ao sistema OneNumber, no entanto, este serviço apenas está disponível para Samsung Galaxy e Apple I-Whatch. Existe alguma previsão para exten...

Devolução de valores de serviços não solicitados

Vodafone, como pedir a devolução dos valores de serviços não solicitados? https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/vodafone-obrigada-a-devolver-dinheiro-de-servicos-nao-pedidos?ref=HP_OutrasNoticias3 Perderam os dois recursos. Como faço para ter o me...

lloureiro por Super Contribuinte
  • 802 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

One Number - Tarifários compativeis

Boa noite,Estou interessado no serviço One Number disponibilizado pela Vodafone, contudo estou na dúvida se este serviço pode ser usado com o tarifário YORN pré-pago. Pergunto isto porque já vi as duas respostas, já vi respostas no Fórum ou respostas...

cris_98 por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Serviço Não Subscrito - NETFLIX

Boa tarde,Gostaria que me fosse cancelado de imediato o serviço do NETFLIX uma vez que não foi/está subscrito.Não existe login subscrito por mim, nem associado ao meu nome, nem número de cliente. Já foi confirmado por telefone com a Netflix que não e...

ajvdba por Novo Utilizador
  • 521 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamento NOVAMENTE não reconhecido pela APP My Vodafone

Boa noite, venho por este meio informar que hoje dia 12/03/2023, voltou a acontecer-me a mesma coisa que aqui á cerca de 2 meses atrás.Efetuei o pagamento do meu serviço movel através da App My vodafone com o meu cartão de crédito, o valor foi-me cob...