cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Para quando o modo bridge nos clientes particulares?

HugoD
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde Comunidade,

Espero que estejam a ter um domingo porreiro.

Pois bem, este é até à data o 36º tópico relacionado com a habilitação do modo bridge nos routers de clientes particulares (sim, porque antes de postar, fui verificar quantos já existiam).

Agora, pergunto-vos eu:
- Com pelo menos 35 clientes (e mais existirão pelas respostas aos tópicos), não estava na altura de vocês efetivamente começarem a pensar em deixar que as pessoas tenham efetivamente a capacidade de habilitar o modo bridge?

Aí virão decerto os moderadores que me irão pregar a resposta "chapa 5": "Estimado X, o modo bridge não está disponível para clientes particulares..., beca beca, whiskas saquetas". E daí? 

Gente, estamos em 2024. A NOS (da qual fui cliente durante 11 anos) sempre teve essa funcionalidade. E eu era cliente particular, como o sou agora.

Portanto, e isto é um pedido à equipa de moderação já que, tal como eu, devem estar fartos de ver pedidos atrás de pedidos sobre isto:

- Ao invés de me enviarem uma resposta "chapa 5", façam isto, por favor: Enviem todos os tópicos até agora sobre modo bridge à vossa equipa de marketing. Quem sabe, ainda sacam uma campanha publicitária catita a levar o cliente particular a habilitar o modo bridge nem que seja pelo preço de uma bica, e com direito à equipa toda do Manchester City a fazê-la (sim, já que temos serviço de 10Gbps com direito a Bernardo Silva, uma habilitação de modo bridge deveria ser uma campanha com todo o plantel).

"Ah e tal, mas temos ofertas de streaming..." Mais uma vez, e daí? Se tanto, a única que me dá jeito é a Amazon Prime. Fora isso, mal vejo a Disney, e HBO a mesma coisa.

Francamente, não se percebe como estamos em 2024, e ainda a Vodafone é o único operador que continua a resistir a ter isto quando os outros operadores já têm o mesmo há anos (para não falar décadas).

Vá, um bom resto de domingo e vão dando notícias.

5 RESPOSTAS 5

Joelsoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado, mas o que se pretende mesmo é que eles comecem a olhar para o que os clientes lhes pedem em vez do chapa 5 de "Ah e tal, modo bridge não há"... 😄

Infelizmente acho que não vale a pena... supostamente dá para ativar o modo bridge mas tens de pagar uma mensalidade extra

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoD
Antes de mais obrigada pelo seu contributo para a Comunidade.

 

A Vodafone dá a maior importância ao compromisso que tem com os seus clientes de garantir a qualidade e segurança do serviço que oferece. 
Atualmente, o modo bridge apresenta riscos de segurança e compromete o funcionamento normal da nossa rede, pelo que a introdução desta funcionalidade não é possível sem comprometer a qualidade e eficácia do serviço prestado.

Esperando que esta justificação encontre a sua compreensão, estamos ao dispor para qualquer questão adicional.


Obrigada,
Rosa_Vodafone

RonyCosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Levando em conta que o modo bridge não pode ser ativado por decisão comercial da Vodafone eu vou escrever no livro amarelo e requerer meu cancelamento sem pagamento de multa, pois essa limitação não está no contracto de serviço.