Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Campanha enganosa

Desde o dia 4 de Julho 2020 data que foi instalado fibra-4gold até à data de hoje os serviços, não estão a trabalhar.Tenham cuidado ao aceitar contracto online ( melhor é por o telefone a gravar a chamada com os vendedores), a confinação está a criar...

chasm por Visitante Junior
  • 1193 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta "Fraudolentea"

Subscrevi um servico de TV net Voz, pelo valor de 29.90, devido ao grande atraso de instalacao e de modo a eu nao desistir da instalacao recebi um telefonema atraves do numero 800910181 da vossa colaboradora *** ***, a qual me ofereceu um upgrade par...

Pconde por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone.pt em manutenção?

Bom dia. Desde ontem tento aceder ao vosso web site Vodafone.pt/MyVodafone, usando vários browsers, mas o que acontece é que recebo esta mensagen "this site can't be reached". A Vodafone.pt está em manutenção?

PPnet por Visitante
  • 7809 Apresentações
  • 31 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço TV/NET/VOZ

Bom dia, Qual o procedimento para cancelar os meus serviços TV/NET/VOZ ?Não encontro informação dos procedimentos e espero 35m. na linha de apoio a cliente sem ser atendido e pelo "Chat Tobi" á 50m. Lamentavél o Vosso serviço de apoio ao cliente.    

Bdricardo por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Débito chamadas por participar avaria

Bom dia Na factura do mês de Julho foram debitados 5.47€ + iva de chamadas que eu fiz para o V. serviço de avarias no dia 21. Por se tratar de um escritório de serviços de contabilidade em que a internet é utilizada em 100% nas 8 horas de laboração, ...

joaquimreis por Novo Utilizador
  • 720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas e mensagens no cartão SIM

Boa noite. Gostava de saber se é possível de alguma forma eliminar todas as sms e chamadas já enviadas e efetuadas através de um cartão SIM. Vou dar esse cartão SIM a uma pessoa e não tenho interesse em que de alguma maneira a pessoa em questão possa...

Cobrança de aluguer de videoclube

Bom dia!No passado dia 9 de junho do corrente ano, o meu filho de 2 anos sem querer, na brincadeira com o comando, alugou uma série (que sinceramente não recordo o nome...) através do videoclube. Quando nos apercebemos, entrei logo em contacto, via t...

Maira por Novo Utilizador
  • 4418 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede na Itália

Boa tarde. Estou sem rede na Itália. Já entendi que aconteceu por causa de falta de carregamento. Já efetuei o pagamento mas continuo sem rede. Como é que posso enviar o número e o PIN original para resolver a situação? Obrigada

Tatiana35 por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos