cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Passatempo Vodafone Paredes de Coura

margaridattr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá!
Participei no passatempo Vodafone Paredes de Coura ao qual fui contactada para atribuição do prémio.
Sou cliente Vodafone desde sempre, com o número registado e com o meu pai como titular da conta.
O serviço que tenho neste momento ativo é um serviço móvel com o tarifário yorn, que segundo o vosso regulamento, está elegível para participação no passatempo.
No momento em que perguntaram os dados do titular da conta, indiquei o NIF e o nome, ficando apenas em falta o nome completo, o que não acredito ser justificação para a não atribuição do prémio uma vez que o NIF indicado é o correto.
Em momento algum, no vosso regulamento o meu caso não se insere nos critérios de elegibilidade.
Tal como podemos ver no ponto 3.1, alínea b,
"Ser cliente Vodafone (rede móvel ou fixo, titular de conta ou utilizador de um serviço móvel)"
No meu caso, sou cliente vodafone - utilizador de um serviço móvel.

Agradeço que me digam se me está a escapar algo.
Necessito de um esclarecimento,
Margarida Ribeiro
4 RESPOSTAS 4

Joaninha20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou exatamente na mesma situação, o que acho mais grave foi deixarem de me responder na página de Instagram. Eu inclusive tenho dois contactos Vodafone, partilhei essa informação, tenho ainda serviço tv+net e serviço fixo na minha morada de residência e não me atribuíram os bilhetes. Considerando que só posso ter um serviço de tv por morada e sendo a titular de conta a minha mãe não consigo entender o motivo de não poder ser aceite.

Olá @Joaninha20

Agradecemos a sua participação.
Temos indicação que já foi esclarecida sobre o tema e as condições do passatempo são claras e podem ser consultadas a qualquer momento na bio do Instagram Vodafone.
Adicionalmente informamos que já foram contactados os participantes substitutos.

Obrigado

Prag_Vodafone

Joaninha20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Fui vencedora do passatempo Vodafone Paredes de Coura mas indicam que não posso usufruir dos bilhetes por não ser titular de conta. O que acho mais grave é deixarem de me responder na página de Instagram. Eu sou cliente Vodafone, inclusive tenho dois contactos Vodafone, partilhei essa informação, tenho ainda serviço tv+net e serviço fixo na minha morada de residência e não me atribuíram os bilhetes. Considerando que só posso ter um serviço de tv por morada e sendo a titular de conta a minha mãe não consigo entender o motivo de não poder ser aceite visto que sou cliente e utilizadora do serviço. Estou muito insatisfeita e a considerar alterar todo o agregado familiar para outra operadora.

Olá Joana,

Cá em casa estamos com o mesmo problema e a ponderar fazer o mesmo infelizmente, considerar trocar de operadora. 
Acho bastante desagradável não terem o cuidado de ter em conta as situações dos diferentes utilizadores. 
Espero que numa próxima revejam os regulamentos e sejam coerentes nas atribuições dos prémios.