cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Go4Mobility fraude - Dezenas de Euros

FRPM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nos últimos meses, apercebemo-nos em que as faturas do serviço Tv+Net+Voz + Mobile vêm sempre com +17€ ou +21€ do que o contratualizado, sem razão aparente. Eis que hoje, ao entrarmos nos detalhes das comunicações, vemos que o número de uma das pessoas do agregado familiar tem sido recorrentemente alvo de uma cobrança NUNCA autorizada. Estas SMS pelos vistos, vêm do serviço de valor acrescentado "Go4Mobility", um serviço que não fazemos ideia como consegue debitar com a conivência da Vodafone, mensalmente e sem qualquer aviso prévio, estes valores que fazem as faturas ficarem cerca de 30% acima do valor normal. Nunca autorizamos tal serviço, como aliás é facil comprovar no histórico de SMS ou comunicações.

Já procedemos ao barramento deste tipo de serviços no Chat Bot da Vodafone, mas vimos por este meio exigir a devolução do valor no qual temos sido defraudados nos últimos meses, valor esse já acima dos 50€. Uma vergonha ter que chegar a isto, quando achamos que os nossos dados estão minimamente seguros com as operadoras. Estamos disponiveis para esclarecimentos adicionais e esperamos não ter que recorrer a outras vias para ver a situação devidamente e justamente resolvida.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FRPM,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Permita-nos esclarecer que qualquer ativação de Serviços de Valor Acrescentado apenas pode ser efetuada pelo utilizador do número de telefone em questão.

 

No entanto, para que possamos analisar a situação exposta, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone