cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação Netflix

VM23
Visitante Junior
Visitante Junior
Ontem não consegui aceder à minha conta Netflix, dizendo que teria que renovar a conta. Uma vez que pago o serviço através da fatura Vodafone, não estou a perceber porque tal aconteceu. Quando em contacto com um colaborador da Netflix, ele disse-me que a conta foi cancelada pela Vodafone. Mas se tenho tudo pago, a Vodafone pode cancelar coisas por mim?? A adesão à Netflix tem prazo, tendo que ser renovado? Não entendi
1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @VM23,

 

Certamente iremos verificar o que se passou com a sua subscrição da Netflix.

 

Para isso, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

 

Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, garantindo a proteção dos seus dados.

 

Obrigado,

David_Vodafone