cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Passatempo "Projetem o vosso Verão"

Marg_Vodafone
Administrador
Administrador

Passatempo comunidade-825x285px.png

Olá a tod@s,

Temos excelentes notícias para todos vocês! Anunciamos hoje um novo passatempo aqui na nossa comunidade! Nunca tivemos uma oportunidade tão incrível como esta para agradecer a participação de todos os membros do nosso fórum, e estamos entusiasmados por partilhá-la convosco.

O que temos para oferecer? Nada menos que um projetor The Freestyle 2nd Gen, no valor de €799,99! Imaginem as possibilidades que este gadget pode trazer para as vossas noites de cinema em casa, sessões de jogos épicas ou apresentações profissionais impressionantes. 

Para participar, é simples: basta criar uma frase, em resposta a este tópico, que contenha as palavras "verão", "projetor" e "Vodafone". Sejam criativos, originais e deixem-nos surpreendidos com o vosso talento!

Este passatempo é uma oportunidade única de ganhar um prémio incrível, enquanto mostram o vosso talento para criar uma frase cativante. Não deixem passar esta oportunidade!

Para mais informações, consultem o regulamento do passatempo.

Mal podemos esperar para ler todas as vossas contribuições criativas!

Boa sorte a tod@s!

67 RESPOSTAS 67

mrs2464
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Naquela noite escura de verão,
Com um projetor e o meu telemóvel Vodafone pintei na madrugada a imagem de quanto eu a amo e se queria casar comigo . E ela…. disse que sim 😻💍😍

Catarina60
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sob o céu estrelado de verão, o projetor transforma tudo que se passa na nossa imaginação em novas emoções, enquanto a Vodofone nos conecta a mil uma aventuras.

Nazare22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Se a Vodafone me der este projetor para o verão, vou dar razão aos meus amigos que dizem que passo a vida a olhar para a parede.

ajcvit
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Com a Vodafone e um projetor à mão, cada dia de verão vira uma nova diversão.

Lfilipesilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Neste verão, na companhia da Vodafone e abraçado pelo calor, a melhor altura para ver um filme será há noite com este espetacular projetor.

JMSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vodafone? Sempre!!! Foi com ela que progector o meu verão. Ahahah

RubenRita
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No calor do verão, nada melhor do que um projetor para transformar o quintal em um cinema ao ar livre, e com a Vodafone a garantir a melhor conexão, a diversão está garantida!

913256050
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Um VERÃO happy summer
em hd vou ter
com o smart PROJETOR
que a VODAFONE me
poderá oferecer........

GodMarti
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Neste verão, levei o projetor da Vodafone para a praia e transformei as noites em sessões de cinema inesquecíveis sob as estrelas

Emanuelcoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Com a Vodafone a revolucionar as telecomunicações em Portugal, este verão vou projetar sonhos e histórias nas paredes da imaginação, criando momentos inesquecíveis com o melhor projetor de sempre!