cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura

Andresid
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No meu prédio tem a caixa vdf95 de fibra com a fibra número : VDFPDV02JS04195006 e o serviço de clientes diz que na minha morada não tem cobertura, algum pode me ajudar?
3 RESPOSTAS 3

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá, @Andresid,

 

Compreendemos a sua frustração ao saber que a sua morada não tem elegibilidade para a fibra.

 

Permita-nos verificar isso novamente. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com a sua morada completa, incluindo o número de porta, andar e fração.

 

Enquanto isso, recomendo que consulte o mapa de cobertura de fibra da Vodafone aqui.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

 

Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, protegendo os seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone

Boa tarde, tal como escrevi acima tem um pdada Vodafone no prédio com o código de fibra acima mencionado, o problema e o sistema da Vodafone de cobertura deve ter havido um engano

Então vamos encaminhar a situação à área responsável, mas para que isto seja possível necessitamos da sua morada, que pedimos que envie por mensagem privada.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone