Pedido de gravação
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-11-2020 03:18 PM
Boa tarde,
No dia 17 de novembro do ano em curso, recebi uma chamada dos vossos serviços, por volta das 14 h 40 m, tendo falado com o Sr. Miguel Riscado.
O Sr. Miguel foi muito atencioso e no inicio da chamada pediu a minha autorização para gravação da chamada, o que autorizei.
Agradecia que me fosse enviada essa mesma gravação.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-11-2020 04:10 PM
Olá @HelenaAlcacer,
De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique os seguintes dados:
- Data e hora da chamada
- Linha de Atendimento contactada
- Nº de telefone do qual ligou
- Nº contacto do Cliente
- Motivo do pedido de gravação de chamada
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone