cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

carinereis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Portabilidade

 

Boa noite.

Assinei contrato com a Vodafone. O pacote inclui TV, Internet, Telefone e 2 Telemóveis. Contratei os vossos serviços pensando que era uma boa empresa e estamos a começar muito mal. 

Estou incontactável, nem consigo receber ou fazer chamadas, nem consigo receber ou enviar sms.

Estamos num Plano de Contingência Nacional por causa do coronavírus, estamos em pleno estado de Emergência, estou com duas pessoas de idade (74 e 79 anos de idade) em casa. Ainda, sou professora, tenho de contactar os meus alunos e toda uma nova turma que iria iniciar. Estou incontactável.

Fiz um pedido de portabilidade de 2 números MEO que tinha para a Vodafone e estou incontactável.

Recebi a mensagem a avisar que a portabilidade seria efetuada quinta-feira (dia 19 de março 2019) às 17h30. Liguei à Vodafone às 17h45 para saber como deveria proceder e disseram-me que dentro de 15mns a portabilidade estaria ativa. Entretanto, não consigo mais ligar para ninguém.

Liguei para a Vodafone a partir de um telemóvel que me emprestaram, mas tive de desistir porque gastei todo o carregamento. Entretanto passei a usar o telefone fixo. Bem, só não liguei domingo para o call center: primeiro, disseram-me para retirar e inserir o cartão e fazer uma procura manual para a ativação da portabilidade; o operador a seguir que só 24h após o pedido de ativação; o “a seguir” seriam precisas 48h; o seguinte que já estava; o a seguir que me ligaria de seguida para testar… já para não falar das vezes que me desligaram o telefone, das vezes que me passaram para um “suposto superior”, ou que me voltaram a colocar em lista de espera.