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Boa noite.

Assinei contrato com a Vodafone. O pacote inclui TV, Internet, Telefone e 2 Telemóveis. Contratei os vossos serviços pensando que era uma boa empresa e estamos a começar muito mal. 

Estou incontactável, nem consigo receber ou fazer chamadas, nem consigo receber ou enviar sms.

Estamos num Plano de Contingência Nacional por causa do coronavírus, estamos em pleno estado de Emergência, estou com duas pessoas de idade (74 e 79 anos de idade) em casa. Ainda, sou professora, tenho de contactar os meus alunos e toda uma nova turma que iria iniciar. Estou incontactável.

Fiz um pedido de portabilidade de 2 números MEO que tinha para a Vodafone e estou incontactável.

Recebi a mensagem a avisar que a portabilidade seria efetuada quinta-feira (dia 19 de março 2019) às 17h30. Liguei à Vodafone às 17h45 para saber como deveria proceder e disseram-me que dentro de 15mns a portabilidade estaria ativa. Entretanto, não consigo mais ligar para ninguém.

Liguei para a Vodafone a partir de um telemóvel que me emprestaram, mas tive de desistir porque gastei todo o carregamento. Entretanto passei a usar o telefone fixo. Bem, só não liguei domingo para o call center: primeiro, disseram-me para retirar e inserir o cartão e fazer uma procura manual para a ativação da portabilidade; o operador a seguir que só 24h após o pedido de ativação; o “a seguir” seriam precisas 48h; o seguinte que já estava; o a seguir que me ligaria de seguida para testar… já para não falar das vezes que me desligaram o telefone, das vezes que me passaram para um “suposto superior”, ou que me voltaram a colocar em lista de espera.

Tem sido tanta a falta de profissionalismo e a falta de informação coerente. Se soubesse que levaria tanto tempo e dinheiro em chamadas, eu nunca teira mudado de operador. Ainda por cima, nesta altura, em que a vida e a saúde das pessoas correm riscos sérios.

Porque é que isto acontece? Tenho de fazer mais alguma coisa em relação ao pedido de portabilidade? Quando é que estarei contactável? Mais, quem é que me pagará o tempo e o dinheiro despendidos? Tenho o meu pai hipernervoso com a situação como é bom de perceber.

Aguardo uma solução rápida da vossa parte.

Obrigada.

Ps. Devo ainda acrescentar que é a primeira vez que me inscrevo num fórum para reclamar e que o registo é bastante complexo.

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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @carinereis,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email.

 

Para podermos verificar o estado da sua portabilidade e podermos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Números de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone​​​​​​​

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