Criação
Resposta
Solução
em 22-11-2025 05:35 PM
Gostava de obter o CVP associado ao meu número, estou no estrangeiro e não tenho acesso ao número de telemovel. Solicitei portabilidade utilizando o CVP que constava na minha ultima fatura recebida e fui informado que o mesmo está incorreto.
22-11-2025 06:27 PM - editado 22-11-2025 06:28 PM
Olá @andresrjr,
Informamos que pode obter o código CVP através dos seguintes canais:
- App My Vodafone, no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Código de Validação de Portabilidade
- Ligando para 12715
- Enviando um SMS para o 12815 com a palavra CVP
Caso não consiga através destes canais, podemos ajudar por mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua mensagem privada para darmos seguimento ao seu pedido.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 22-11-2025 06:32 PM
Olá Barb, te enviei mensagem privada!