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Solução

Subscrição Netflix

RP28592
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Este mês tive a cobrança na Fatura da Vodafone da Netflix.

Ora, eu tenho esse serviço contratado fora da Netflix e pago-o todos os meses no meu Cartão Bancário. Surpresa minha, quando, este mês sou cobrado duas vezes (no Cartão e na conta da Vodafone), com valores diferentes!!!

Peço que resolvam esta situação que vi acontecer muitas vezes aqui. Acabei por pagar porque só reparei no valor depois de fazer o pagamento.

Vou ficar à espera de resolução.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RP28592,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


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Prag_Vodafone