Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2025 11:11 PM
No dia 11NOV2025 pedi numa loja Vodafone o desbloqueio do meu telemóvel. Pediram-me o numero para onde deveriam enviar o código. Durante o dia nada recebi e voltei à loja onde me foi indicado que teria de esperar 24 ou 48 horas. Estranhei mas tive que esperar as 48 horas para receber uma mensagem a dizer para enviar o IMEI para o 1550. Como não tinha o cartão Vodafone, optei por enviar um email para apoiocliente@vodafone.com e uma mensagem através do My Vodafone, mas o que é certo é que já lá vão 5 dias e ainda não me foi fornecido qualquer código de desbloqueio.
em 15-11-2025 11:26 PM
Olá @JorgeAfonso,
Informamos que o pedido de código de desbloqueio feito através do apoio ao cliente ou em loja tem um prazo legal de até 5 dias úteis para envio do código.
Para que possamos verificar o estado do seu pedido, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 21-11-2025 09:09 PM
Muito Obrigado.
Já foi resolvido o processo de desbloqueamento
em 21-11-2025 09:47 PM
Olá @JorgeAfonso,
Ficamos felizes pelo assunto estar resolvido.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone