cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio telemovel

JorgeAfonso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 11NOV2025 pedi numa loja Vodafone o desbloqueio do meu telemóvel. Pediram-me o numero para onde deveriam enviar o código. Durante o dia nada recebi e voltei à loja onde me foi indicado que teria de esperar 24 ou 48 horas. Estranhei mas tive que esperar as 48 horas para receber uma mensagem a dizer para enviar o IMEI para o 1550. Como não tinha o cartão Vodafone, optei por enviar um email para apoiocliente@vodafone.com e uma mensagem através do My Vodafone, mas o que é certo é que já lá vão 5 dias e ainda não me foi fornecido qualquer código de desbloqueio.

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeAfonso

 

Informamos que o pedido de código de desbloqueio feito através do apoio ao cliente ou em loja tem um prazo legal de até 5 dias úteis para envio do código.


Para que possamos verificar o estado do seu pedido, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Muito Obrigado.

Já foi resolvido o processo de desbloqueamento

Olá @JorgeAfonso,

 

Ficamos felizes pelo assunto estar resolvido.

Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone