Resolvido! Apple Music
O que quer dizer esta mengem? a pessoa em si que recebeu esta mensagem, a minha namorada, não tem nenhuma App da Apple Music e nem e quer usa Iphone! alguém me pode explicar? Melhores cumprimentos, Raul Freitas
O que quer dizer esta mengem? a pessoa em si que recebeu esta mensagem, a minha namorada, não tem nenhuma App da Apple Music e nem e quer usa Iphone! alguém me pode explicar? Melhores cumprimentos, Raul Freitas
Bom dia,Tenho um Samsung Galaxy S3 Mini comprado já há muitos anos através de clube viva. Estive a ler as condiçoes de desbloqueio de um equipamento para outras redes na página da vodafone e vi que este equipamento se qualifica para ser desbloqueado ...
Olá,Estou sem serviço/roaming no meu telemóvel desde que cheguei em França. Possuo um plano Yorn e já conferi pelo login na webpage que meus dados para roaming estão disponíveis. Como solucionar?Cumprimentos,Daniel
Bom dia, Após recepção do mail da vodafone a dizer que iria descontinuar o serviço de e-mail, pesquisei sem sucesso se existia alguma forma de extrair os emails enviados e recebidos para poder reintegrá-los noutra conta que venha a criar. Há alguma f...
Boa Tarde,Encontro me de momento no Reino Unido e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.Podem me ajudar pff?
Como posso reclamar valores da minha ultima factura sem telefonar para não me cobrarem mais do que já me cobraram, por problemas e erros da vodafone?
Boa tarde gostaria de desativar o secure net dos meus serviços
Bom dia,Ontem liguei para o 800 910 048 para fazer o procedimento de ativaçao do cartão SIM (mas já antes tinha ligado para o 16 912 para desbloquear a 2a via) e passaram já 24h desde que tentei ativar a minha 2a via e contínuo incontactavel, gostava...
Eu pedi uma segunda via de cartao e ja liguei para o 16912 e 800 910 048 para concluir a ativação do cartao, mas ainda nao tenho o cartao ativo, será q me podiar ativar
Exmos Pretendia saber o que é necessário para solicitar e proceder ao desbloqueio de um equipamento Vodafone Mobile WiFi R216-Z adquirido com fidelização de 24 meses, já terminada. Cumprimentos