Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação custo de chamadas e problemas técnicos

Bom dia, venho solicitar por este meio a devolução do valor cobrado pela chamada telefónica no dia 14 de Janeiro de 2020 pelas 16:22 para suporte ADSL, a referida chamada foi efetuada devido a falhas técnicas e deficientes na qualidade do sinal de in...

Galguinho por Novo Utilizador
  • 2514 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fraco sinal de wi-fi após troca de equipamento

Olá a todos, no passado dia 20/02 estiveram a trocar as minhas boxes e modem. Para não falar que as boxes, independentemente de serem consideradas melhores, em termos de funcionalidade são bem, bem piores, acho que já estou arrependida... No entanto ...

Sonial por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede estrangeiro

Estou na Suíça e não tenho rede há 4 dias e nenhuma rede está disponível. Preciso receber sms de Portugal e não consigo.

RitaCSilva7 por Novo Utilizador
  • 1315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código vodafone

Estou no Brasil. Não consigo lembrar do código Pim do chip vodafone. Meu chip estava ativo no celular. Cheguei aó Brasil com bateria descarregada e não lembro do código. No Meu vodafone é impossível pois lá o preenchimento seria para enviarem para mo...

Josete por Novo Utilizador
  • 2084 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear Sim Brasil

Meu iPhone é importado e está bloqueado na operadora de vocês , preciso usar os chips do Brasil , a origem do celular e de Portugal

ArthurMax por Novo Utilizador
  • 2244 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reparação

Boa tarde,Eu deixei o meu telemóvel para reparar e disseram que posso consultar o estado da reparação, mas ao tentar pelo código QR que vem na folha, para consultar na app pede-me o código que recebi por SMS, mas eu não recebi código nenhum. Já não é...

mssagla por Visitante Junior
  • 2024 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

dados moveis nao funciona

boa noite tenho um asus zenfone3 e os dados moveis simplesmente não funciona, estão ligados mas não acontece nada...tenho saldo... e o meu tarifário é o easy91 ja nao os uso a muito tempo...

mk1 por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço cancelado indevidamente- Ausencia de justificação

Número de Conta: ********* - Aguardo uma justificação e compensação para terem desligado o serviço a 10/10/2019, quando a vossa colega me telefonou no dia 9/10/2019 informar que poderia cancelar o serviço sem penalização e ficou combinado manter o se...

jdsilva por Novo Utilizador
  • 2480 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos