Secure net desativar
Boa tarde gostaria de desativar o secure net dos meus serviços
Boa tarde gostaria de desativar o secure net dos meus serviços
Bom dia,Ontem liguei para o 800 910 048 para fazer o procedimento de ativaçao do cartão SIM (mas já antes tinha ligado para o 16 912 para desbloquear a 2a via) e passaram já 24h desde que tentei ativar a minha 2a via e contínuo incontactavel, gostava...
Eu pedi uma segunda via de cartao e ja liguei para o 16912 e 800 910 048 para concluir a ativação do cartao, mas ainda nao tenho o cartao ativo, será q me podiar ativar
Exmos Pretendia saber o que é necessário para solicitar e proceder ao desbloqueio de um equipamento Vodafone Mobile WiFi R216-Z adquirido com fidelização de 24 meses, já terminada. Cumprimentos
Bom dia,Gostaria de saber se a Vodafone vai implementar o eSim em Portugal. Comprei este modelo no intuito de unir os numeros de tlm pessoal com o profissional num equipamento só. Sabendo que a operadora NOS já tem o serviço ativo já por algum tempo,...
Eu e meu namorado compramos um chip p cada um pré pago voda fone Gold (60gb por 30 dias) para usarmos em Portugal, França e Holanda, mas não funciona para nada. Estou em Paris, já tentamos ligar pra própria voda fone mas nem completa a ligação!Absurd...
Boa Noite, queria fazer a ativaçao da 2ª via de um cartao SIM, e estou a ligar para o nº 800 910 048 já apos ter ligado para 16 912, e a chegada a altura, a menssagem automatica pergunta pelo nº de conta associada ao nº do telefone, q posso encontra-...
Estou na Suíça e nao consigo ter rede, ja tentei de tudo desligar telemóvel, carregamento.. E nada.
Se tenho o telemovel indisponivel (seja por falta de rede ou em modo de avião) o Voice Mail não está disponível para quem me liga, ouvem uma mensagem referindo que não pode concluir mensagem e para ligar mais tarde.Já solicitei apoio pelo chat 3 veze...
Boa tarde, cheguei hoje a Bruxela e de repente a meio do dia fiquei sem rede. Já tirei o cartão e mudei de SIM, reiniciei o telemóvel várias vezes, e fiz procura manual de rede e até agora não consegui ter sucesso.Estou a utilizar a internet do hotel...