Rede
Boa noite. Comprei um telemóvel e não consigo ligar o mesmo à rede Vodafone. Tentei fazer a pesquisa de rede manualmente, mas não encontra qualquer rede.O que posso fazer?
Boa noite. Comprei um telemóvel e não consigo ligar o mesmo à rede Vodafone. Tentei fazer a pesquisa de rede manualmente, mas não encontra qualquer rede.O que posso fazer?
Boa tarde,Preciso de um cartão no formato MICRO SIM CARD.É possivel o envio do mesmo para o estrangeiro (Reino Unido)? Cumprimentos
Carreguei primeiro o valor de 5 euros... esperei e o sinal não voltou. Paguei mais uma vez, porém dessa vez carreguei 7,5 euros e ainda não voltou. Tive que pagar com Paypal, porque como cortaram minhas comunicações eu não conseguia receber os código...
Bom dia a todos.Alguém sabe como podemos adquirir uma credencial para a Fastline Rock in Rio Lisboa 2020 sem ser peo Pack FNAC? Obrigado
Boa noite,Encontro-me em território espanhol a usar o número português e no dia de hoje o meu telemóvel ficou sem cobertura de rede móvel devido ao atraso de carregamento para débito do valor semanal.No início da tarde carreguei o cartão, o valor men...
Bom diaGostaria de saber porque não consigo ter 4g não meu telemóvelÉ de 2 cartões e o meu outro da nos da o 4gÉ preciso fazer alguma ativação?
Bom dia,Troquei 25 cartas por uma wildcard e ao fazer a troca deu erro e fiquei sem as cartas e sem a wildcard.Agradeço a devolução das 25 cartas ou de uma wildcard.Fico a aguardarCumprimentos,João Santos
Exmos senhoresA fatura da conta ******** vem com o valor inflacionado.Seguem os Detalhe da fatura de dez 2019 Mensalidade Red € 22,68Red Desconto € -16,26Serviços Suplementares 1 Pacote 1,5GB € 3,251 Pacote 1,5GB Desconto Família € -3,25Total sem IVA...
Boa noite, De acordo com o sugerido por um colaborador pelo telefone, necessito fazer uma comunicação à Vodafone pelo formulário de contacto.Quando clico no botão para submeter, o formulário desaparece e a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente m...
Olá boa tarde,Tenho estado a receber desde há um mês, diariamente, várias mensagens suspeitas que normalmente iriam para spam.Já tentei falar com o apoio ao cliente, mas não resultou.Também tenho tentado criar uma regra de forma a que aqueles e-mails...