Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Plano internet in the car

Boa Tarde,Alguem sabe se este serviço da vodafone ainda está em funcionamento (internet in the car)?Já me registei e validei a conta, contudo quando tento ver os planos (ou comprar um) aparece a mensagem de erro "Lamentamos, mas, neste momento, não e...

Capturar.JPG
TiagoSerra por Novo Utilizador
  • 6655 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desativar Secure Net

Olá, Procedi com a alteração do meu tarifário Vodafone You e em seguida recebi um SMS de ativação do serviço de Secure Net que não possuo interesse. Favor solicito o cancelamento desse serviço.

h1ghland3r por Visitante
  • 4483 Apresentações
  • 7 respostas
  • 3 Votos

Problema Videoclube Vodafone

Boa tarde, Eu no passado dia 24 de Janeiro aluguei o filme Rambo A ultima batalha em hd por 4,50€, mas quando fui para ver o filme não estava lá, mas vi nos alugueres e o filme que lá está é outro e cobraram-me os 4,50€ e não vi o Rambo que foi o que...

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 1463 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa tarde.Acabei de me mudar para a Vodafone, aderindo ao tarifário YornxS. Fiz a portabilidade do meu antigo número e o empregado da loja disse-me que o cartão ia estar activo nesta terça feira. Introduzi o cartão e deu sem problemas. Enviei mensage...

Joaofdamaral por Novo Utilizador
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi o pin

Não me lembro do pin do cartão, muito menos do puk. Como recuperar?Obrigado.

sergio38 por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade recepção MMS

Recebi agora 2 SMS do número 1575 a dizer que não recebi a MMS por falta de configuração do telemóvel. Como resolvo? Telem é novo. Um Nokia 4.2

PedroS1 por Visitante Junior
  • 1975 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Oferta de adesão não entregue

Em novembro de 2019, efetuei a adesão a um pacote de serviços vodafone. Na adesão era oferecido uns auscultadores, conforme descrito no contrato:"Oferta do auscultador Jabra no valor de €99,9 disponível para novas adesões online entre 7 e 17 novembro...

jorgerebelo por Novo Utilizador
  • 2279 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

alteração de contrato

Bom diaO meu perido de fidelização de pacote fibra com moveis, esta a terminar no proximo dia 30/01, sendo que no passado sabado dia 25/01 assinei novo contrato para novos serviços. Ate esta data a alteração nao foi efetuada nem fui contactado para a...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 1872 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos