Oferta de 10 gigas, quarentena
Como é que posso aderir à oferta de 10 gigas da Vodafone, de dados móveis. Não encontro na aplicação.
Como é que posso aderir à oferta de 10 gigas da Vodafone, de dados móveis. Não encontro na aplicação.
Boa tarde, tentei trocar 25 cartas por uma carta wildcard utilizando a Aplicação. A aplicação teve um crash e eu fiquei sem as 25 cartas e não pude escolher a wildcard que queria... É possível recuperar as 25 cartas repetidas? Ou então escolher uma w...
Gostaria de desbloquear Huawei smart P como procedo?
Devido à situação actual e necessidade de isolamento social, necessitamos reencaminhar as chamadas do número fixo para o telemóvel. No entanto, os códigos disponíveis não funcionam, dando sinal de erro.Necessitaremos de um código para a activar o ree...
Bom dia o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS desde ontem que estou sm os vossos serviços tentei varias vezes entrar em contacto e nada onde o meu marido acabou por se deslocar a loja e o informaram q...
Ora bom dia, Tenho uma situação que está a acontecer devido a ser aluno e estar sob quarentena voluntária. (que remédio)Heis o seguinte, sou aluno num curso universitário e as nossas aulas são agora por videoconferência. (usamos Zoom) Isso infelizme...
Boa noite.Gostaria de saber se é possível reencaminhar chamadas de um telefone fixo, da zona do Porto (22) para um telefone fixo da zona de São João da Madeira (256) ou mesmo para o telemóvel dessa mesma zona. Consegui alterar as definições do telefo...
Bom dia,O formulário de contacto online para envio de emails ao suporte técnico da Vodafone ( https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html ) não se encontra a funcionar há várias semanas, ou funciona apenas esporadicamente, remetendo sist...
Boa noite,Qual a musica que passa enquanto se espera que a chamada seja atendida? Cumprimentos.
Boa tarde,Gostaria que me indicassem como posso fazer reencaminhamento de chamadas do número fixo vodafone para número móvel.Obrigado