Resolvido! cancelar serviços valor acrescentado
Bom dia,Pretendo pedir cancelamento de serviços de valor acrescentado referente ao 919356262.Obrigado,
Bom dia,Pretendo pedir cancelamento de serviços de valor acrescentado referente ao 919356262.Obrigado,
Ultimamente tenho notado que os meus dados não funcionam. Aparece constantemente o "E" e "H", sendo que antes aparecia "4G". De vez em quando apesar de ligar os dados eles não funcionam.Isto já decorre à mais de uma semana
Gostaria de ser contactado o mais rápido possível, porque estou sem comunicações
Sou viajante frequentemente e já não é a primeira vez que me acontece que ao chegar ao Reino Unido fico sem roaming.É possível reativar o roaming?Já tentei repor todas as definições do telefone e o resultado é sempre rede não autorizada... Seja em au...
Sou viajante frequente e já não é a primeira vez que me acontece que ao chegar ao Reino Unido fico sem roaming.É possível reativar o roaming?Já tentei repor todas as definições do telefone e o resultado é sempre rede não autorizada... Seja em automát...
Boa noite, estou sem rede desde as 17h da tarde. Dá para resolver este problema como! Trabalho muito com o telemóvel e assim não dá
Gostaria de saber como posso desativar a ativação automatica do pacote extra no meu serviço de banda larga móvel vodafone on, desta forma a limitar só aos dados atribuidos no pacote contratado.
Gostava de saber para quando a actualização para o android 10 no hauwei mate 20 Lite. Informei'me junto da marca e eles dizem que é a operadora que tem de enviar a actualização visto que adquiri um telemóvel bloqueado á rede. A Vodafone está a demora...
Prezados, Comprei o SIM Vodafone traveller em Madrid e ele não está funcionando em Paris, o que devo fazer?
Uma vez que estive 4 dias sem comunicações, com o termino das Vossas responsabilidades presumivelmente dia 7 de fev, solicito que me informem dos direitos e compensações a que tenho direito. A emissão de credito no valor de 0.5€/dia seria aceite. Tra...