Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming Nos EUA

Estou nos EUA e o não tem serviço no meu número da vodafone (YORN). Pensei que fosse falta de crédito, porém efetuei recarga e ainda continuo sem poder ligar a red nehuma. Já intentei cambiar redes de maneira manual, ligar e desligar o telemovel, rem...

asteiner11 por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

CVP

Preciso de obter o meu CVP e não consigo encontrar na app My Vodafone...

Frederico3 por Novo Utilizador
  • 1648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço

Tenho contratado com a VODAFONE um pacote de TV+NET+VOZ desde Julho de 2019. No dia 07.01.20 entrei em contacto telefónico com a VODAFONE para solicitar a alteração de morada uma vez que mudei de casa. Nesse mesmo contacto ficaram de me dar feedback ...

SaraCastro1 por Novo Utilizador
  • 3775 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Número desativado

Boa tarde. Tenho um número que ficou desativado por falta de carregamento. Carreguei mas no entanto continua desativado. O que posso fazer? Cumprimentos,Renato Gonçalves

rgoncalves por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero antigo, ainda associado a produtos meus.

Desejo recuperar um número meu antigo que ainda se encontra associado a produtos e apps minhas. Como tal o número ainda se encontra ativo, mas o seu cartão sim Vodafone foi perdido e desejo recupera lo

ruiavila15 por Novo Utilizador
  • 1225 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! YornX sem rede em Espanha

Boas hoje ao acordar verefico que o meu telemóvel esta sem rede ja procurei manualmente e tudo mas diz me sempre que está indisponível acho estranho porque ontem antes de ir dormir estava a funcionar prefeitamente. Alguém sabe o que pode ser e como r...

NelsonR92 por Novo Utilizador
  • 1990 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! carregamento excessivo

Fiz um carregamento num montante bastante superior (via multibanco) ao necessário. Como devo proceder para solicitar um reembolso.

Xana1 por Novo Utilizador
  • 1401 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede na França

Prezados, Acabo de recarregar meu vodafone, mas não consigo acessar minha rede. O atual status indica como se eu não tivesse rede. Meus créditos venceram ontem e não tive como colocar créditos. Coloquei créditos pela manhã, mas meu celular não conseg...

sarah_fayer21 por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos