Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acordo de pagamento

Solicito me seja enviada cópia do acordo de pagamento que tenho convosco referente ao n *********, conforme me foi prometido ontem via fórum. Até agora não chegou. Obrigada

cassandra1 por Novo Utilizador
  • 1867 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ligam como se fosse outra pessoa

Boa tarde,já sou cliente vodafone há alguns anos, entretanto recentemente há cerca de um ano/ dois anos tive necessidade de mudar de número, então mandei vir um cartão da yorn. Acontece que volta e meia recebo chamadas e mensagens para uma outra pess...

MarianaSuma por Novo Utilizador
  • 1387 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2@ via cartão SIM

Boa tarde, preciso de adquirir uma segunda via de um cartão Sim pois o que tenho já é antigo e o novo equipamento não o aceita. Como posso fazer?

Plan is not charging, services is not working

Hello, my balance is 10.5 euro, but I haven't been charged for the next 2 weeks and my services are suspended. I was calling to support, they said to reboot the phone, but it didn't helped. Support in chat is just dropping the dialogue. Please help a...

pearce89 por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar meu chip

Fiquei sem utilizar meu chip por alguns meses e ele foi desativado. Gostaria de saber se é possível reativa-lo

Reginaafs por Novo Utilizador
  • 2217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

punk

boa noite, sera que me podem enviar o puk     

susana16 por Novo Utilizador
  • 1292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activate my new sim card

To whom it may concern, I bought a new sim card and the operator at the shop provided me a phone number to call in order to activate my sim card.The phone number does not work ( 800910048 ) Is there anyone to help here?Thanks

burakadam por Novo Utilizador
  • 3445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quero cancelar um Serviço Premium de 3,99€

Boa tarde, O meu nome é Rafael Silva e já há algum tempo que um Serviço Premium no valor de 3,99€ me é cobrado durante a madrugada sem que eu tenha conhecimento do que se trata. Pode-se ver em baixo os registos deste mesmo serviço que extraí do EXCEL...

print_vodafone_serviço_premium.jpeg
RafaelSilva20 por Novo Utilizador
  • 2943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos