Acordo de pagamento
Solicito me seja enviada cópia do acordo de pagamento que tenho convosco referente ao n *********, conforme me foi prometido ontem via fórum. Até agora não chegou. Obrigada
Solicito me seja enviada cópia do acordo de pagamento que tenho convosco referente ao n *********, conforme me foi prometido ontem via fórum. Até agora não chegou. Obrigada
Boa tarde,já sou cliente vodafone há alguns anos, entretanto recentemente há cerca de um ano/ dois anos tive necessidade de mudar de número, então mandei vir um cartão da yorn. Acontece que volta e meia recebo chamadas e mensagens para uma outra pess...
Boa tarde, preciso de adquirir uma segunda via de um cartão Sim pois o que tenho já é antigo e o novo equipamento não o aceita. Como posso fazer?
Hello, my balance is 10.5 euro, but I haven't been charged for the next 2 weeks and my services are suspended. I was calling to support, they said to reboot the phone, but it didn't helped. Support in chat is just dropping the dialogue. Please help a...
Fiquei sem utilizar meu chip por alguns meses e ele foi desativado. Gostaria de saber se é possível reativa-lo
boa noite, sera que me podem enviar o puk
Boas, para comecar: ha bons tecnicos na vodafone mas sao uma especie em extincao e "apanhar" um e quase impossivel. Por alguma razao ALHEIA da minha parte deixei de ter servico no telemovel. Pelo chat estive a falar com alguem que simplesmente me de...
To whom it may concern, I bought a new sim card and the operator at the shop provided me a phone number to call in order to activate my sim card.The phone number does not work ( 800910048 ) Is there anyone to help here?Thanks
Quando tento reencaminhar as chamadas obtenho o erro de código MMI Inválido. O que significa?
Boa tarde, O meu nome é Rafael Silva e já há algum tempo que um Serviço Premium no valor de 3,99€ me é cobrado durante a madrugada sem que eu tenha conhecimento do que se trata. Pode-se ver em baixo os registos deste mesmo serviço que extraí do EXCEL...