Rescisão contrato
Bom dia,Gostaria de saber o e-mail para onde devo enviar o formulário de rescisão do contrato de internet movel do nº de conta ********. Ja tentei enviar directamente no site da vodafone mas dá sempre erro.Obrigado
Bom dia,Gostaria de saber o e-mail para onde devo enviar o formulário de rescisão do contrato de internet movel do nº de conta ********. Ja tentei enviar directamente no site da vodafone mas dá sempre erro.Obrigado
Boa tarde gostaria de saber como efectuo o barramento das SMS da go4mobility. Obrigado
Boa noite,Acabei de trocar 25 cartas por uma wildcart e ao efetuar a troca deu erro e fiquei sem as cartas e sem a wildcard. Ainda por cima só me faltava esta troca para conseguir um dos prémios.Agradeço a devolução das 25 cartas ou darem-me uma wild...
Estou na Alemanha e fiquei sem serviço. Não consigo realizar chamadas ou urilizar os dados móveis há quase uma semana. Os carregamentos estão todos em ordem, já tentei aceder manualmente à rede e continua a dar mensagem de erro. É urgente corrigir o ...
Olá, cheguei hoje à holanda e não consigo estar registado na rede! Nao consigo fazer chamadas nem mandar mensagens! Tenho saldo não compreendo
Gostaria de solicitar o cancelamento do Vodafone Secure NET.
Boa noite, O meu cartão SIM ficou bloqueado por inserção incorrecta do PIN. Necessito código PUK mas não consigo aceder à opção de recuperação através do Myvodafone. Agradeço quem me possa ajudar Obrigado João Monteiro
Olá,Comprei um Simcard Vodafone na Italia em maio/2019, sendo que na época a atendente me informou que poderia permanecer 1 ano sem recarga.Ainda posso recarregar para utilizar em minha viagem?
Fiquei sem bateria e não consegui acertar no pin, nem na 3.a tentativa. Agora já o seu, mas de nada vale.O meu número de tlm: ***************
Bom dia, apesar de ter saldo no meu telemóvel não consigo efectuar chamadas. Já retirei o meu cartão e reiniciei mas não alterou nada.Obrigada Marta Caldeirão