Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! pontos

quantos pontos são necessários para alugar um filme no videoclube do meu serviço de televisão?Obrigada

teresareis por Novo Utilizador
  • 1488 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reagendamento instalação

Bom dia necessito reagendar a instalação do meu pacate com urgencia, já liguei para N numeros, pedem sempre para ligar para outro e ainda não tenho solução como consigo reagendar a instalação do serviço em minha casa?? agradeço antecipadamente a ajud...

SandraDuarte por Novo Utilizador
  • 4569 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não apanho rede

Estou em França de férias á um mês mais ou menos e o meu cartão Yorn X sempre funcionou perfeitamente, e tenho feito os carregamentos atempadamente.. desde ontem não apanho rede nenhuma no cartão, nem consigo aceder aos dados móveis nem receber mensa...

Barramento de 4G

Bom dia,De 3 semanas atrás que a cada débito semanal me barram o acesso ao 4G, tudo normal, desligo o telemóvel e volto a ligar e o problema fica resolvido excepto desta vez. Alguém da Vodafone pode cancelar a suspensão de dados?!

Pelixo por Novo Utilizador
  • 964 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas

A partir do dia 28 de fevereiro deixei de conseguir fazer chamadas, só consigo fazer chamadas pelo WhatsApp, Messenger! Pensei que fosse do meu telemóvel e meti o meu cartão SIM noutro telemóvel e mesmo assim não conseguia fazer chamadas

Luisduart por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas

Nao consigo fazer chamadas para nenhum número, tenho saldo é tenho tarifário pre-pago. Sera possível resolver a situação?

Raquel14 por Novo Utilizador
  • 1689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Penalização por incumprimento

Boa tardeRecebi agora mesmo uma factura de 300€ devida a penalização por incumprimento, mas não especifica a causa nem cláusula a que se refere.É uma conta de serviço de internet antiga e nunca pedi alteração de contrato. Nunca foi renovado. Ainda te...

Rita_MF por Novo Utilizador
  • 2254 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Estou desde de manhã a espera de fazer chamadas e mandar sms e ainda não consigo fazer nada. Tenho tarifário vodafone you, fiz o carregamento hoje de manhã, tiraram me o dinheiro e ainda nada... Já liguei para a Vodafone 3 vezes até ficar sem o meu s...

Helderportuga por Novo Utilizador
  • 1639 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PUK

Boa tarde, preciso de ter acesso ao PUK do meu número só que não sei qual é... Também não tenho acesso à app My Vodafone... Recordo-me do número de telemóvel e do PIN. O que poderei fazer?

Ativação SIM card

Olá.Acabei de chegar da Austrália onde vivi por 2 anos. Preciso ativar meu chip para autenticar códigos de segurança enviados ao meu número Vodafone. Como faço para validar esse chip aqui no Brasil? Obrigado.

Edu190 por Novo Utilizador
  • 1633 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos