Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2018 12:56 PM
em 24-08-2018 02:12 PM
Olá @p2trici2
Efetuámos a remoção do barramento.
Gostou da nossa resposta? Dê-nos a sua opinião:
http://vfpt.pt/redessociais2
Obrigado
João - Vodafone
em 24-08-2018 04:34 PM
em 07-09-2018 05:37 PM
em 07-09-2018 06:36 PM
Olá @guidaviveiros08,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-09-2018 07:38 PM
Ficamos a aguardar o envio dos dados solicitados, para podermos ajudar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-01-2020 09:35 AM
Olá gostaria de obter o anulamento do barramento de dados móveis. Gotaria de saber como posso proceder?
Obrigada
em 05-01-2020 10:47 AM
Olá @Sofia_veloso12,
Para que possamos retirar o seu barramento de dados móveis, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-03-2020 07:13 PM
em 21-03-2020 07:31 PM
Olá @nuno717,
Desde já, sugerimos que altere o seu nickname de modo a proteger a confidencialidade do seu contacto.
Agradecemos o envio de dados por mensagem privada.
Procedemos à remoção do barramento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone