Resolvido! carregamento excessivo
Fiz um carregamento num montante bastante superior (via multibanco) ao necessário. Como devo proceder para solicitar um reembolso.
Fiz um carregamento num montante bastante superior (via multibanco) ao necessário. Como devo proceder para solicitar um reembolso.
Prezados, Acabo de recarregar meu vodafone, mas não consigo acessar minha rede. O atual status indica como se eu não tivesse rede. Meus créditos venceram ontem e não tive como colocar créditos. Coloquei créditos pela manhã, mas meu celular não conseg...
Bom dia, Resido na Rua Casal do Carido na Ericeira e simplesmente nao tenho cobertura de rede movel em casa. As chamadas vao-me parar ao voice mail e nao consigo fazer qualquer utilizacao da internet. A unica alternativa que tenho e' colocar me no ex...
Não consigo efetuar chamadas apenas receber.Diz que não é possível neste momento efetuar a chamada para tentar mais tarde
Eu já tive Apple e mudei de tarifário, mas agora mudei novamente para o yorn x 5g e não consigo ativar App music não reconhece a oferta diz que tenho que subscrever por 6.99€, já desentalei instalei novamente e não funciona
Boa tarde,Ontem de tarde dirigi-me à Vodafone para obter a segunda via do meu cartão (tinha perdido o telemóvel). Explicaram me que tinha de ligar para um número, explicar a situação e assim o fiz. Nessa chamada deram me a garantia de que no prazo de...
Boa tarde Tenho 2 numeros RED que terminam o periodo de fidelização no dia 1/2/2020 (amanhã) Esse tarifário ainda engloma o dia de amanhã e só dia 2 é que terei outro tarifário, ou amanhã dia 1 esse tarifário já não está em vigor. À data de emissão d...
Boa tarde! Estou no Brasil e preciso ter acesso ao mus sms
Boa noite. Estou a tentar activar a 2º via do meu cartão, telefonando para isso para o número 800910048.Faculto o número de telémovel, de conta, mas no passo do codigo postal o serviço diz que este se encontra inválido. Já tentei diversas vezes mas ...
quantos pontos são necessários para alugar um filme no videoclube do meu serviço de televisão?Obrigada