Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! carregamento excessivo

Fiz um carregamento num montante bastante superior (via multibanco) ao necessário. Como devo proceder para solicitar um reembolso.

Xana1 por Novo Utilizador
  • 1350 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede na França

Prezados, Acabo de recarregar meu vodafone, mas não consigo acessar minha rede. O atual status indica como se eu não tivesse rede. Meus créditos venceram ontem e não tive como colocar créditos. Coloquei créditos pela manhã, mas meu celular não conseg...

Cobertura Rede Movel

Bom dia, Resido na Rua Casal do Carido na Ericeira e simplesmente nao tenho cobertura de rede movel em casa. As chamadas vao-me parar ao voice mail e nao consigo fazer qualquer utilizacao da internet. A unica alternativa que tenho e' colocar me no ex...

Webber por Novo Utilizador
  • 2245 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Chamadas

Não consigo efetuar chamadas apenas receber.Diz que não é possível neste momento efetuar a chamada para tentar mais tarde

Reativação da Apple Music

Eu já tive Apple e mudei de tarifário, mas agora mudei novamente para o yorn x 5g e não consigo ativar App music não reconhece a oferta diz que tenho que subscrever por 6.99€, já desentalei instalei novamente e não funciona

VMFP07 por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar segunda via de cartão

Boa tarde,Ontem de tarde dirigi-me à Vodafone para obter a segunda via do meu cartão (tinha perdido o telemóvel). Explicaram me que tinha de ligar para um número, explicar a situação e assim o fiz. Nessa chamada deram me a garantia de que no prazo de...

Resolvido! Periodo de fidelização

Boa tarde Tenho 2 numeros RED que terminam o periodo de fidelização no dia 1/2/2020 (amanhã) Esse tarifário ainda engloma o dia de amanhã e só dia 2 é que terei outro tarifário, ou amanhã dia 1 esse tarifário já não está em vigor. À data de emissão d...

macau5m por Contribuinte
  • 2417 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

acesso ao sms

Boa tarde! Estou no Brasil e preciso ter acesso ao mus sms 

Jandaia por Novo Utilizador
  • 1724 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de 2º via de Cartão

Boa noite. Estou a tentar activar a 2º via do meu cartão, telefonando para isso para o número 800910048.Faculto o número de telémovel, de conta, mas no passo  do codigo postal o serviço diz que este se encontra inválido. Já tentei diversas vezes mas ...

Cristiano6 por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! pontos

quantos pontos são necessários para alugar um filme no videoclube do meu serviço de televisão?Obrigada

teresareis por Novo Utilizador
  • 1488 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos