Não consigo efectuar chamadas
Bom dia, apesar de ter saldo no meu telemóvel não consigo efectuar chamadas. Já retirei o meu cartão e reiniciei mas não alterou nada.Obrigada Marta Caldeirão
Bom dia, apesar de ter saldo no meu telemóvel não consigo efectuar chamadas. Já retirei o meu cartão e reiniciei mas não alterou nada.Obrigada Marta Caldeirão
Estou nos EUA e o não tem serviço no meu número da vodafone (YORN). Pensei que fosse falta de crédito, porém efetuei recarga e ainda continuo sem poder ligar a red nehuma. Já intentei cambiar redes de maneira manual, ligar e desligar o telemovel, rem...
Agradeço activação do serviço VoLTE.
Preciso de obter o meu CVP e não consigo encontrar na app My Vodafone...
Tenho contratado com a VODAFONE um pacote de TV+NET+VOZ desde Julho de 2019. No dia 07.01.20 entrei em contacto telefónico com a VODAFONE para solicitar a alteração de morada uma vez que mudei de casa. Nesse mesmo contacto ficaram de me dar feedback ...
Boa tarde. Tenho um número que ficou desativado por falta de carregamento. Carreguei mas no entanto continua desativado. O que posso fazer? Cumprimentos,Renato Gonçalves
Desejo recuperar um número meu antigo que ainda se encontra associado a produtos e apps minhas. Como tal o número ainda se encontra ativo, mas o seu cartão sim Vodafone foi perdido e desejo recupera lo
Boas hoje ao acordar verefico que o meu telemóvel esta sem rede ja procurei manualmente e tudo mas diz me sempre que está indisponível acho estranho porque ontem antes de ir dormir estava a funcionar prefeitamente. Alguém sabe o que pode ser e como r...
Boa noite, como proceder para desbloquear um telemovel do clube viva ?
Fiz um carregamento num montante bastante superior (via multibanco) ao necessário. Como devo proceder para solicitar um reembolso.