Resolvido! Ativação VoLTE
Boa Tarde, eu tenho um OnePlus 5T Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?Tenho o tarifário RED, li no 4gnews que a vodafone tem VoLTE nos tarifários RED.Como posso activar o Volte?Obrigado
Boa Tarde, eu tenho um OnePlus 5T Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?Tenho o tarifário RED, li no 4gnews que a vodafone tem VoLTE nos tarifários RED.Como posso activar o Volte?Obrigado
Bom Dia,Troquei de telemóvel há 3 semanas e desde aí que tenho os seguintes problemas:- quem me liga não houve sinal de chamada mas o meu telefone toca e atendo normalmente- ocasionalmente (2/3 vezes por dia) durante uma chamada, esta é desligada aut...
Bom dia. Amanhã, dia 27 de setembro é a data limite para o pagamento da fatura dos tarifários de telemóvel. No entanto, por motivos de força maior e pela primeira vez, não terei saldo bancário para o débito direto. Apenas no dia 1 de outubro o tirei ...
Boa tarde,Já recebi algumas chamadas da Vodafone, referindo uma nova parceria da Vodafone para clientes Vodafone, e só depois identificam-se enquanto parceiro - Bankinter. Hoje estive mais de 20 min numa chamada telefónica por causa de um cartão, que...
Já por algumas vezes recebo chamadas a dizer que liguei para esse número que me ligou, no entanto isso não é de todo verdade e informo do outro lado que alguém está a usar o meu número mas não sou eu.Ou seja o meu número está a ser usado para "Spoofi...
Da um ano a esta parte verifica se uma péssima cobertura de rede movel na minha zona de residência, na qual se verifica mesmo a inexistência de rede em alguns locais, coisa que não acontecia , após a MEO ter reforçado a cobertura de rede e proporcion...
Numa era em que estamos a ficar infestados de burlas online a vodafone deveria ter alguma forma de podermos reportar um numero de telefone e indicar o porquê.Mesmo que nenhuma ação seja feita ao menos têm essa informação internamente. A vodafone tem ...
Gostaria de perguntar se alguém me pode enviar a fatura final do contrato associado à minha morada anterior no mês passado. Desde que iniciei um novo contrato com a Vodafone, todas as faturas antigas já não existem. Depois de ter feito este simples p...
Tenho um telemóvel ZTC SP50 e queria desbloquear mas não sei o código de desbloqueio. Neste telemóvel não posso mandar mensagem a pedir esse código porque o cartão Vodafone já não está ativo. Como posso resolver o problema?
Boa tarde venho por este meio relatar a minha insatisfação em relação ao serviço da VodafoneEm relação ao serviço móvel nada a dizer ,já o serviço de televisão já não tenho a mesma opinião, na altura do contacto telefónico foi me dito que os canais d...