cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Praticamente sem rede no Tlm em casa (apenas 1 traço ou nenhum...)

jhneto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Verifico que o meu tlm tem quase sempre e em especial quando estou em casa, apenas 1 traço ou nenhum de rede, sendo que, quando as pessoas me tentam ligar, obtêm a resposta que o meu nuemro está indisponivel.

Assim, questiono qual será o meu problema...? Problema com o SIM e tem de ser trocado...?

(tenho um Samsung S8, mas penso que o tipo de equipamento não é relevante para o caso)

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

jhneto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais informo que outro SIM da MEO (noutro tlm) e o sinal está no máximo.

Olá @jhneto,

 

Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade na zona.

 

Poderá efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone