em 05-02-2021 09:43 AM
Bom dia.
Verifico que o meu tlm tem quase sempre e em especial quando estou em casa, apenas 1 traço ou nenhum de rede, sendo que, quando as pessoas me tentam ligar, obtêm a resposta que o meu nuemro está indisponivel.
Assim, questiono qual será o meu problema...? Problema com o SIM e tem de ser trocado...?
(tenho um Samsung S8, mas penso que o tipo de equipamento não é relevante para o caso)
Obrigado
em 05-02-2021 10:03 AM
Mais informo que outro SIM da MEO (noutro tlm) e o sinal está no máximo.
em 05-02-2021 10:54 AM
Olá @jhneto,
Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade na zona.
Poderá efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
Obrigada,
Rute_Vodafone