Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Não é a primeira vez que perco o acesso ao Login do Router, apesar de não ter alterado a password.
Tenho-a apontada numa agenda secreta...
Por favor, como poderei recuperar o acesso?
Não está como original, que era vodafone / vodafone.
Mas sim com um nome de utilizador e senha criados por mim, que agora dão erro.
Olá @nobreluso,
Não temos acesso aos dados que o Cliente muda.
Não funcionando com os seus ou os de origem, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone