cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema no LOGIN de acesso ao Router

nobreluso
Visitante
Visitante

Não é a primeira vez que perco o acesso ao Login do Router, apesar de não ter alterado a password.

Tenho-a apontada numa agenda secreta...

Por favor, como poderei recuperar o acesso?

Não está como original, que era vodafone / vodafone.

Mas sim com um nome de utilizador e senha criados por mim, que agora dão erro.

nobreluso
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nobreluso

 

Não temos acesso aos dados que o Cliente muda. 

 

Não funcionando com os seus ou os de origem, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone