Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda não entregue através da Loja Online

Bom dia, Fiz uma encomenda no passado dia 21/07 na loja online da Vodafone, efetuei o pagamento na hora (por MBWAY) e agendei a entrega para dia 28/07 pela tarde, mas não houve entrega e nem fui contactado por ninguém até ao momento. A única comunica...

jmsamorim por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de eSIM para SIM

Bom dia,Na semana passada, na sequência da aquisição de um iPhone efetuei a mudança do meu cartão SIM da Vodafone para um eSIM.A mudança correu bem e no que respeita à Vodafone está tudo a funcionar no iPhone, no entanto devido a um problema no equip...

jmpnm por Contribuinte
  • 931 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão suspenso após atraso no pagamento

Gostava de saber se há alguma forma de ver o meu cartão reactivado após o mesmo ter sido bloqueado/suspenso após atraso no pagamento de faturas.Fiquei desempregada e como praticamente não uso o telemóvel, pois na minha zona é raro ter rede, fiquei co...

Lizz por Novo Utilizador
  • 505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao finalizar compra

Boa tarde, ao finalizar a compra dá-me esta mensagem "Oops... Estimado cliente lamentamos, mas ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde" alguém que me consiga ajudar? Obrigado

João2022 por Visitante Junior
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone OneNumber

Boa Noite, Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali...

duartesss por Novo Utilizador
  • 11520 Apresentações
  • 22 respostas
  • 4 Votos

Cabos de telecomunicações na fachada de casa - Urgente

Como proprietário da moradia localizada na ****************, venho por este meio solicitar a remoção dos cabos que atualmente se encontram na fachada frontal do edifico. Moradia sofreu obras de renovação e cabos continuam lá caidos em frente a parte ...

Troca de SIM

Bom dia Terminei agora mesmo uma troca de um SIM antigo e gostaria de partilhar a minha experiência, pois acredito que a vodafone pode fazer melhor com muito poucas alterações. Ora bem, eu recebi o SIM novo, desativei o antigo, como indicado na carta...

higuita por Contribuinte
  • 1187 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha no débito direto

Boa noite.Pela segunda vez consecutiva não efetuaram débito direto na minha entidade bancária e optaram por enviar dados para pagamento por multibanco.Acontece que nunca a minha conta esteve sem provimento nem o banco me informou de que não efectuou ...