cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Queixa do serviço

jean1904
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cumprimentos,

Estou me comunicando por aqui, já que não consigo resolver este problema, por nenhum outro meio.

Desde o ano passado no mes de outubro eu contratei um serviço de internet com Vodafone, no início demorou 1 mês para fazer a instalação do serviço, adiando cada dia no dia em que você faria a instalação, uma vez Eles fizeram a instalação do serviço, eu usei por 1 mês, mas tive que mudar de morada, quando fiz o pedido para mudar o serviço, eles continuavam adiando os dias em que eles iriam fazer a instalação, eu estou a esperar a instalação do serviço desde outubro do ano passado, tive que contratar o serviço com outro operador, fui ao escritório oficial da vodafone em Aveiro Glicinias e apresentei a reclamação, depois fui contatado pela Vodafone Quality e eles me disseram que cancelariam o serviço, mas continuo recebendo as faturas...

É importante notar que trabalho online, por isso a irresponsabilidade da Vodafone me fez perder dinheiro por não me reconhecerem, e por fornecer um serviço ruim.

Estou limitado a relatar as outras humilhações e situações em que me encontrei nos escritórios da Vodafone e com o serviço em geral, porque minha língua nativa é o espanhol e não o português.

7573567d-9dc8-4176-8770-d154f8e40ecf.jfifvodafone.png

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jean1904,

Para que possamos analisar a informação em sistema acerca do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Rute_Vodafone