Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2020 02:53 AM
Boas, eu aderi ao tarifário YORN X há relativamente pouco tempo e supostamente teria Apple Music até ao meio do ano bem como HBO. Assim que pude, fui ativar ambos os serviços de maneira a usufruir o maior tempo possivel. A Apple Music funciona na perfeição mas a HBO não. Entro no site, faço log-in e em 2 segundos a minha conta dá log-off totalmente sozinha. Tento e tento e o problema é sempre o mesmo. Com isto, decidi tentar através da app mobile HBO Portugal. Faço log-in e tá tudo bem até tentar visualizar seja o que for. Aparece a seguinte mensagem "A sua conta não tem nenhuma assinatura ativa. Aceda ás definições e comce ou renove a sua assinatura para ver este programa." sendo que já ativei a subscrição há mais ou menos 1 mês. Outra coisa curiosa é que vou ás definições da app e aparece "erro: o objeto não foi encontrado", fecho a aplicação, tento voltar a abrir e simplesmente aparece "occoreu um erro" e um botão de "tentar novamente", clique as vezes que clicar não acontecerá nada. Agradecia que me ajudassem e me explicassem o porquê disto acontecer...
Meus Cumprimpentos!
em 16-03-2020 09:07 AM
Olá @FilipeLrss,
Para que possamos verificar o estado da sua subscrição HBO e, se necessário, encaminhar internamente para análise, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- User HBO
- Email associado à subscrição
- Print do erro
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone