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Reactivação do serviço de VoiceMail

jclrr
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estranhamente, deixei de ter o VoiceMail activo, e no MyVodafone, está indicado que o serviço encontra-se subscrito, mas quando ligo 123, dizem que "não tenho o serviço de mensagens activo". Após isso, contactei há pouco pela 4ª vez seguida o vosso "Apoio ao Cliente", 16912, e dá sempre que "lamentamos mas por dificuldades técnicas impedem-nos de prosseguir", eu já tive o VoiceMail activo e até recebi por SMS o código de acesso, em 16/08/2020, podem dizer o que é que se passa, e tentar resolver a situação, dado que, em 4 vezes, pelo nº de "Apoio ao Cliente", não consegui hoje ainda resolver o problema?

 

Obrigado.

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7 RESPOSTAS 7
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @jclrr

 

Para que seja possível avaliar o estado do VoiceMail no serviço móvel, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada.

 

- Número do telemóvel;

- PIN Original ou PUK;

- Nome completo do(a) titular do serviço;

- Morada do(a) mesmo(a) (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

 

 

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jclrr
Novo Utilizador

Olá Mateus,

 

Boa noite, acabei há pouco de enviar os dados que me pediu por mensagem privada.

 

Obrigado.

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jclrr
Novo Utilizador

Olá @Mateus_Vodafone ,

 

Boa tarde, estou só a dar mais alguma informação, após toda a informação que já enviei por mensagem privada.

 

Recebi hoje 1 SMS da Vodafone, tendo sido infelizmente às 04:16, coisa que, peço desculpa dizer, ser completamente inadmissível, não tendo felizmente acordado ninguém!

 

O nº de envio não sei qual foi, mas só diz no SMS Vodafone, mas pior do que isso, é terem dito o seguinte, e transcrevo toda a mensagem:

 

Informamos que a dificuldade que nos reportou se encontra resolvida. Desligue o equipamento, volte a ligar e teste o serviço. Se verificar mais alguma dificuldade, contacte por favor, o Serviço de Apoio a Clientes (16912), tarifa aplicável.

 

Tirando como já disse a hora inusitada da recepção, é claro que, após ter desligado o aparelho, tendo inclusive tirado o cartão SIM, o problema mantém-se igualzinho, e pior do que isso, é virem dizer para eu ligar para o 16912, quando eu já referi, nas mensagens privadas, além da mensagem inicial que fiz, que tentei já várias vezes, nunca conseguindo, e dando sempre a mensagem "lamentamos mas por dificuldades técnicas impedem-nos de prosseguir", não conseguindo assim falar com nenhum assistente especialista, e portanto, acho que não vale a pena estarem a enviar SMS, ainda por cima às horas que foi, com informações inúteis e incorrectas, é só o que eu peço e desejo!

 

Continuo à espera que me possam resolver o problema, obrigado.

 

Cumprimentos.

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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @jclrr

 

Lamentamos a situação, nossa equipa está trabalhando constantemente para que esse tipo de dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.

 

Sobre a dificuldade que ainda se mantém, reencaminhamos pedido de análise interna.

 

Agradecemos a compreensão e que aguarde feedback da nossa parte com mais informações.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

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jclrr
Novo Utilizador

Olá @Mateus_Vodafone ,

 

Boa noite e agradeço a informação. Eu só fiquei incomodado pela hora do envio do SMS, e por dizer que estava resolvido, quando não estava, mas fico a aguardar da vossa parte mais informações.

 

Cumprimentos.

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jclrr
Novo Utilizador

Olá @Mateus_Vodafone ,

 

Boa tarde, só para informar do seguinte.

 

No dia 17/7, sábado, por volta das 05:16, recebi novamente o mesmo tipo de SMS da Vodafone, a informar que a dificuldade técnica já estava resolvida, quando não estava nem está, repetindo-se a mesma hora de envio incómodo do SMS, além da mensagem ser incorrecta, não se tendo alterado a situação, mesmo após ter aqui reportado esse incómodo/situação!

 

Esta madrugada, às 01:15, recebi por email a dizer que o "tópico recebeu recentemente uma resposta", coisa que fui agora confirmar, e é claro que não é verdade, as respostas são as mesmas, não tendo havido nenhuma alteração!

 

Além do tempo inusitado na resolução de 1 problema que, aparentemente, seria de fácil resolução, voltar a ter VoiceMail, quando já o tinha, não tendo feito nada para deixar de ter, estarem a enviar mensagens completamente incorrectas e a horas impróprias, sobretudo no caso dos SMS, não ajuda em nada ao sentimento que o vosso cliente tem da empresa, não estou a falar do "Apoio ao Cliente" deste Fórum, dado que, por telefone, continuo a não conseguir ter contacto, estou sim a falar de todas as acções extra cometidas, que seriam verdadeiramente dispensáveis, só trazendo incómodos e, principalmente, completa desilusão!

 

Continuo a estar à espera que o problema possa ficar resolvido, e obrigado.

 

Cumprimentos.

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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @jclrr

 

Lamentamos o incómodo das comunicações recebidas, registramos novamente um novo pedido de análise interna da qual identificamos horários para serem enviadas informações.

 

Pedimos que por gentileza aguarde novo feedback.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

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