Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2024 09:05 PM
Segundo a informação que aparece na minha conta, eu fiz 11 logins e dei 3 respostas, pelas quais recebi badges. Só descobri porque recebi os emails a avisar. Mas quando quero ver quais foram as respostas que dei não aparece nenhuma.
Os ips que aparecem na lista de ips usados apontam para lugares onde eu não moro.
Está a parecer-me que alguém entrou na minha conta e postou estas respostas, mas eu não consigo vê-las na lista de respostas, nem no ficheiro que descarreguei no menu settings -> community content, por isso também pode ser bug do fórum.
Mais alguém recebeu badges indevidos?
Já mudei a minha palavra passe..
em 17-01-2024 09:17 PM
Também fui notificado através de vários e-mails, mas já não sou cliente vodafone há mais de 2 anos.
em 17-01-2024 09:44 PM
Olá @Sazira ,
Obrigada pelo alerta.
Permita-nos esclarecer, por favor, que o envio das notificações deveu-se a uma iniciativa nossa de agradecimento e reconhecimento pelas contribuições dos membros da nossa comunidade, através da atribuição de símbolos ou crachás mediante determinados requisitos. Caso seja um dos membros que cumpra com esses mesmos requisitos, receberá o símbolo correspondente. Poderá consultar os símbolos já por si ganhos, os que ainda pode ganhar e as condições de cada um, no seu perfil da Comunidade.
Qualquer dúvida ou questão não hesite em contactar-nos!
Obrigada,
Flávia_Vodafone