cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebi badges mas eu nunca entrei neste forum

Sazira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Segundo a informação que aparece na minha conta, eu fiz 11 logins e dei 3 respostas, pelas quais recebi badges. Só descobri porque recebi os emails a avisar. Mas quando quero ver quais foram as respostas que dei não aparece nenhuma.

Os ips que aparecem na lista de ips usados apontam para lugares onde eu não moro.

Screenshot_2024-01-17_20-48-40.pngScreenshot_2024-01-17_20-58-10.png

Está a parecer-me que alguém entrou na minha conta e postou estas respostas, mas eu não consigo vê-las na lista de respostas, nem no ficheiro que descarreguei no menu settings -> community content, por isso também pode ser bug do fórum.

Mais alguém recebeu badges indevidos?

Já mudei a minha palavra passe..

2 RESPOSTAS 2

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Também fui notificado através de vários e-mails, mas já não sou cliente vodafone há mais de 2 anos.

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sazira ,

Obrigada pelo alerta.

Permita-nos esclarecer, por favor, que o envio das notificações deveu-se a uma iniciativa nossa de agradecimento e reconhecimento pelas contribuições dos membros da nossa comunidade, através da atribuição de símbolos ou crachás mediante determinados requisitos. Caso seja um dos membros que cumpra com esses mesmos requisitos, receberá o símbolo correspondente. Poderá consultar os símbolos já por si ganhos, os que ainda pode ganhar e as condições de cada um, no seu perfil da Comunidade.

Qualquer dúvida ou questão não hesite em contactar-nos!

Obrigada,

Flávia_Vodafone