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[Reclamaçã]Como requesitar cópia de chamada efectuada pelo Gabinete de apoio a qualidade da Vodafone

Novo Utilizador

De forma a ser o mais breve possivel deixo aqui a minha história assim como a minha questão para que outros possam saber o tratamento que tenho vindo a ser alvo por parte da vodafone.

 

  • Dia 8/02/2020 dirigi-me à loja do MaiaShopping para solicitar a alteração da morada do meu serviço e após todo o processo selecionei o dia 22 de Fevereiro para a data da instalação do serviço.
  • Dia 09/02/2020 após ponderação dirigi-me novamente a loja para pedir a alteração da data da instalação pois dia 22 seria demasiado em "cima da hora" para ter o serviço na minha nova morada. Durante o processo foi-me dito que tinha existido um problema com o sistema e o meu pedido anterior ainda não tinha sido processado mas a colega que me atendeu disse que durante a semana seguinta ainda seria contactado para validar a instalação que tinha pedido para ser alterada para o dia 14/02/2020.
  • Dia 12 como ainda não tinha tido nenhum contacto dirigi-me novamente a loja e qual durante o processo o colega que me atendeu disse que não tinha nada do sistema sobre a minha instalação contudo após meia hora a clicar no pc la me disse que está marcado então para dia 14/02/2020 no periodo das 15:30 às 18:30.
  • Dia 14/02/2020 lá estou eu em casa e nada. Ligo para o apoio ao cliente que me diz que não tem nenhuma informação da instalação do serviço na nova morada para aquele dia ( ou outro qualquer ). Chateado dirigi-me a loja e pedi o livro de reclamações. Durante o processo a colega que me atendeu ( extremamente atenciosa tenho a dizer  ) mostra-me um email que recebeu que a minha instalação era impossivel.. Contudo nunca em momento algum a vodafone me contactou a avisar de nada. Reclamei em livro e pedi para rescindir sem prejuizo para mim pois tinham-me dado informações erradas e eu necessitava do serviço por motivos pessoais/profissionais. Foi-me dito que teria de aguardar o contacto dos colegas da gestão de reclamações para o contrato ser revogado sem eu ter de efectuar pagamento algum.
  • Dias 18  de Fevereiro entrei em contacto com a Vodafone via Cha para perceber se alguem me iria ligar ao que me foi dito que me tinham tentado contactar ( o que não foi verdade pois não tinha nenhuma chamada nao atendida da Vodafone) . Pedi para confirmar o numero que estavam a ligar e tudo parecia correto.
  • No dia 20 recebo um email do Gabinete de qualidade da Vodafone acerca da reclamação em que não respondia ao meu pedido de cancelamento. Liguei de imediato para o apoio pois no final do email dizia o seguinte que passo a citar "Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos, consulte o canal Apoio a Clientes em www.vodafone.pt ou ligue 16912 (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia." e " Por favor não responda a este e-mail." e qual não é o meu espanto quando a colega do Apoio me diz " isso não é comnosco tem que responder ao mail...". Após uma discussão mais "acesa" la pedi para me confirmar o numero novamente e descobrimos que me estavam a tentar contactar no numero errado.  
  • Nesse mesmo dia por volta das 18 horas lá me contactam por parte da Vodafone para falar da reclamação. De uma forma suscinta no contrato diz que podem demorar 3 meses a mudar a morada e isso é que vale. A informação errada que um FUNCIONARIO da VODAFONE me dá não vale para nada. Após uma conversa extremamente "acesa" ( tal é o meu desagrado pela forma que estou a ser tratado pela Vodafone ) a pessoa que me contacta lá me diz que o prazo para ser contactado é de 9 dias uteis a contar a partir do dia 12 de Fevereiro ( data do pedido da mudança ).

 

Eis que chegamos ao dia de hoje 9 dias uteis apos a data do pedido e ainda ninguem me ligou para marcar a instalação do serviço. Visto a chamada do gabinete de qualidade ter sido gravada queria solicitar uma cópia da mesma para proceder do meu lado por outras vias. Agora já não é só "um funcionário disse-me em loja", agora é alguem me disse durante uma chamada gravada algo que é MENTIRA. 
Aproveito para deixar aqui a nota que a qualidade do serviço da Vodafone no que diz respeito a comunicação com clientes e gestão de reclamações é deploravél e a quantidade de marketing negativo que criam com estas situações apenas vos afeta negativamente. Como eu acredito que muitas mais pessoas irão deixar os vossos serviços e optar por se fidelizarem com a vossa concorrência. O serviço da Vodafone já deixou de ser o "melhor" à muito tempo e claramente manter a fidelização dos vossos clientes deixou de ser importante.
Melhores Cumprimentos,
Carlos Teixeira

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Moderador

Olá @carlosfbteixeir

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer uma vez que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade e profissionalismo possível.


A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.

 

Relativamente às alterações de morada, estas são sempre efetuadas para uma data mais próxima ao contacto, contudo de acordo com a disponibilidade das equipas no local, respeitando os prazos indicados no contracto.


Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

 

Contudo, para podermos encaminhar o pedido de audição da chamada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Data e hora da chamada 
- Nº contacto do Cliente 
- Motivo do pedido de gravação de chamada 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador

Antes de enviar as informações necessárias gostaria de saber o porque de quererem saber o motivo para requesitar a cópia da chamada. Tinha impressão que era meu direito poder pedir a cópia da chamada. Por favor corrigam-me se estiver enganado.

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Moderador

Olá @carlosfbteixeir,

 

Para que possamos encaminhar o pedido internamente, uma das informações solicitadas é exatamente o motivo do pedido.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde,
Dados partilhados com o seu colega que os requisitou.

Fico a aguardar uma resposta vossa o quanto antes.

Melhores Cumprimentos,
Carlos Teixeira
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Novo Utilizador
Continuo a aguardar a cópia da chamada que requisitei. Já enviei todos os dados pedidos. Quando tempo demora a entregarem uma cópia de chamada afinal?
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Moderador

Olá @carlosfbteixeir,

 

Compreendemos a sua insatisfação contudo, a situação encontra-se junto do departamento responsável e assim que, possível será contactado por estes.

 

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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