Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Reclamação 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Infelizmente este é o unico canal da Vodafone que me resta p expor este assunto. 16912 -  nao funciona, chat - nao funciona, formulario p enviar email - dá erro. Isto é INCRÍVEL!!!

Venho por este meio solicitar informações sobre a minha reclamação com u numero 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020, submetida pelo vosso operador Nuno José Teixeira Amaral. A reclamação prende se com os valores astronómicos por vós faturados na fatura em anexo, e sobre o pedido de esclarecimento sobre o que os motivou.  Sendo quase impossível contatar a vodafone pelos canais normais (16912 os operadores não teem rede e não se consegue comunicar), via chat (ninguem consegue ajudar sobre este assunto), só me resta via e-mail tentar obter o detalhe das comunicações q motivou este valores.

Espero resposta nos próximos dias, pois não irei pagar  a mesma sem haver um esclarecimento sobre esta situação. Se não existir resposta, não me resta outra solução, senão comunicar ao regulador das comunicações - ANACOM.

Melhores Cumprimentos

Tiago de Melo

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Moderador

Olá @tiago_melo,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Contudo, para que possamos verificar a informação presente em sistema indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta
- Nome do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Caro rodolf, o fórum não é sítio de reclamação, mas, neste momento e conforme expliquei, não sei por q canal poderei comunicar c a Vodafone. Que canal alternativo sugere?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O link q me manda p o site da Vodafone, não funciona. Dá erro...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email. Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, após o envio da msg privada, tem alguma actualização sobre o meu assunto?

Aguardo

Cumprumebtos
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá  @tiago_melo,

Solicitado esclarecimentos e urgência na resposta à área responsável pela sua exposição, pedimos que aguarde.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigado pelo seu feedback, pela parte da Vodafone, foi o único q tive até ao momento.

Cumprimebtos
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,

Até ao momento não recebi nenhum esclarecimento, tanto da reclamação apresentada, nem do pedido que fiz aqui no fórum.

É normal??

Aguardo
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @tiago_melo,

Estamos aguardar resposta do departamento responsável sendo que, foram solicitados esclarecimentos na quarta à noite o tempo de reposta pode ir de 24h a 72h úteis.

Agradecemos que aguarde.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais